Corinthians x Coritiba: veja informações do jogo pela 19ª rodada do Brasileirão

Share

Corinthians e Coritiba se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será realizado na Neo Química Arena.

A partida será transmitida na TV Globo e Premiere.

O Timão chega para o duelo deste fim de semana numa sequência de dez partidas de invencibilidade, com sete vitórias e três empates. No Brasileirão, porém, o time segue numa posição incômoda (14º com 20 pontos). Vale lembrar que, apesar de o primeiro turno acabar nesta rodada, o Alvinegro Paulista ainda tem um jogo a fazer, diante do Grêmio, em casa, pela 15ª rodada, ainda sem data.

O Coritiba, por sua vez, atravessa por um momento crítico. O time está na 18ª posição do Brasileiro, com apenas 14 pontos. O Coxa perdeu as últimas duas rodadas da liga, depois de passar por uma invencibilidade de quatro jogos (três vitórias e um empate).

O Corinthians defende uma invencibilidade de 12 anos diante do Coritiba, com 10 vitórias e seis empates no período.

FICHA TÉCNICA
CORINTHIANS X CORITIBA

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)
Data: 13 de agosto de 2023, domingo
Horário: 16h (de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC-Fifa)
Assistentes: Henrique Neu Ribeiro (SC) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS-Fifa)

CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo (Fausto Vera), Maycon e Renato Augusto; Adson, Wesley e Yuri Alberto. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Quem está fora: Lucas Veríssimo (condicionamento físico), Cantillo (cuida de uma fibrose) e Paulinho (cirurgia no joelho).

Pendurados: Cássio, Gil, Matheus Bidu e Fausto Vera.

CORITIBA: Gabriel Vasconcelos; Diogo Batista (Natanael), Kuscevic, Henrique e Victor Luis; Fransérgio, Matheus Bianqui e Sebastian Gómez; Marcelino Moreno, Diogo Oliveira e Robson. Técnico: Willians Alves (auxiliar)

Quem está fora: Jamerson e Bruno Gomes (suspensos). Boschilia e Jean Pedroso(lesionados)

Pendurados: Luan Poli, Kuscevic, Victor Luis, Marcelino Moreno, Kaio César e Rodrigo Pinho

Deixe um comentário