O Corinthians esboçou uma reação ao vencer o Fluminense por 2 a 0, no último domingo (28), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Segundo Mauro Beting, da Rádio Jovem, o técnico Vanderlei Luxemburgo teve os seus méritos no duelo.
“Ontem o primeiro tempo foi usual do Fluminense do Diniz. 298% da posse de bola, quatro ótimas chances e o Fábio não sujou o uniforme. Fora uma cabeçada do Róger Guedes, o Corinthians não fez nada”, iniciou o jornalista, durante o programa “BatePronto”.
Para o comunicador, Vanderlei Luxemburgo entrou em campo determinado a não perder no primeiro tempo. Segundo Mauro Beting, o Fluminense dominou o primeiro tempo, apresentado um jogo bem articulado e coeso com destaque para Paulo Henrique Ganso. No entanto, o Tricolor perdeu o seu ritmo durante os 45 minutos finais.
“Fluminense mostrou sinais de desgaste no segundo tempo. O Corinthians fez o primeiro gol em uma boa jogada de contragolpe e marcou o segundo com Róger Guedes, que tem números impressionantes. Tem o dedo do Luxemburgo, que é um treinador extremamente capaz”, finalizou.
#BatePronto | @mauro_beting ANALISA a vitória do Corinthians contra o Fluminense: "O primeiro tempo foi MUITO RUIM do Corinthians, só dava Fluminense. Não sei qual a porcentagem, mas o Luxemburgo TEM MÉRITOS". pic.twitter.com/lGMQJ1eOpU
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) May 29, 2023
O Corinthians retornará aos gramados nesta quarta-feira para um duelo contra o Atlético-MG, válido pela partida de volta da Copa do Brasil, na Neo Química Arena. No agregado, o clube mineiro segue na frente com o placar em 2 a 0.
Leave a Comment