Notícias do Corinthians

Escalação: Corinthians encerra preparação para encarar o Atlético-MG pela Copa do Brasil

O Corinthians encerrou na tarde desta terça-feira a preparação para o jogo contra o Atlético-MG, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os jogadores se reuniram no CT Dr. Joaquim Grava sob o comando da comissão técnica e fizeram os ajustes finais para a “decisão” contra o Galo.

Para o confronto desta quarta-feira, o Timão não contará com os volantes Paulinho, com entorse no joelho esquerdo, e Cantillo, com desconforto muscular na parte anterior da coxa. Gustavo Mosquito também segue como ausência, em fase final de recuperação de cirurgia lesão no joelho.

Em relação à vitória contra o Fluminense, a única novidade na lista de relacionados é o meia Ruan Oliveira. Guilherme Biro, revelação do time sub-20, está com a Seleção Brasileira da categoria, para a disputa da Copa do Mundo.

Sendo assim, a provável escalação do Corinthians para enfrentar o Atlético-MG tem: Cássio; Bruno Méndez, Gil, Murillo, Matheus Bidu; Roni, Fausto, Maycon, Adson; Yuri Alberto e Róger Guedes.

Corinthians e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Timão precisa reverter uma desvantagem de dois gols de diferença para avançar para as quartas de final. Na ida, o Galo venceu por 2 a 0 no Mineirão, em jogo tranquilo para os comandados de Coudet.

Veja a lista de relacionados do Corinthians para encarar o Atlético-MG:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Fagner, Matheus Bidu e Rafael Ramos
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo
Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Renato Augusto, Roni e Ruan Oliveira
Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Veja como foi o treino

Os atletas fizeram uma ativação física na academia e seguiram para o aquecimento no Campo 4. O técnico Vanderlei Luxemburgo organizou um trabalho tático para os últimos ajustes na equipe antes do confronto desta quarta. Houve também repetições de bolas paradas ofensivas e defensivas, além de um complemento com finalizações e cobranças de pênaltis.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *