casagrande

Casão fala em ‘cartilha do rebaixamento’ no Corinthians: ‘Está seguindo’

Em situação complicada neste começo de Brasileirão, o clube alvinegro convive com crises dentro e fora de campo. Além dos resultados ruins nas seis primeiros rodadas, com apenas uma vitória, o Corinthians vem sendo criticado por conta de algumas decisões nos bastidores e se tornou alvo de protestos por diversos motivos.

Diante do atual cenário, Walter Casagrande avaliou que o Timão está seguindo os passos de um clube que acaba sendo rebaixado ao final do ano.

Veja mais:

“Se o Corinthians perder (do Flamengo na próxima rodada), vai ser a sexta partida com quatro derrotas e dois empates em casa do Vanderlei Luxemburgo. A cartilha do rebaixamento é exatamente essa, o Corinthians está seguindo a cartilha. Para se salvar, tem que sair dessa”, analisou o Casão durante o “Fim de Papo”.

“Troca treinador toda hora, perde todas fora e empata em casa , o time é rebaixado quando você faz isso. Pode pegar todos os times que caíram, olha a performance desses times: perde fora, empata a maioria em casa e ganha de vez em quando. Essa é a cartilha e o Corinthians está seguindo”, disparou Casagrande.

Neste ano, em um pouco menos de seis meses, o Corinthians já teve três treinadores no comando. Fernando Lázaro não agradou nos resultados, enquanto Cuca fiou apenas dois jogos após fortes protestos por conta do caso de abuso sexual na década de 80. Agora, Vanderlei Luxemburgo busca colocar o time nos trilhos, mas encontra dificuldades.

O ex-jogador criticou o presidente: “Desde a entrada do Duilio, o Corinthians se transformou numa incoerência, falta de ética, moral, com time ruim, treinadores degolados um atrás do outro através de rede social. O Duilio não tem personalidade nem poder de decisão, não tem liderança”, opinou o ex-atleta.

O Corinthians tem como próximo adversário o Flamengo, no Maracanã, neste domingo (21), pela sétima rodada do Brasileirão Série A, às 16h (de Brasília).

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *