O técnico Vanderlei Luxemburgo ainda busca a primeira vitória no comando do Corinthianse sabe que a pressão é forte por bons resultados no clube. Tanto internamente, como externamente. A informação é da Gazeta Esportiva.
Para o ex-zagueiro Fábio Luciano, seria o momento perfeito para o treinador evitar um número excessivo de declarações, o que, em sua opinião, não é a forma mais apropriada para superar a má fase.
“Ele (Vanderlei) fala muito na entrevista, é muita explicação, acho que fala mais do que deveria. Parece que está tentando trazer motivação mais nas conversas do que nas correções”, afirmou nesta segunda-feira o ex-defensor do Timão, em sua participação no programa Resenha, da ESPN.
Veja mais:
- Ex-jogador Cicinho detona arbitragem de Corinthians x São Paulo: “Vergonhoso”
- Calçade diz que missão do Corinthians no Brasileirão é não ser rebaixado
- Walter Casagrande apoia punição rígida ao Corinthians por gritos homofóbicos
Na visão de Fábio Luciano, Luxemburgou deveria usar como exemplo um rival. Ele considera que Dorival Júnior tem feito um bom trabalho na recuperação do São Paulo, sem aparecer muito.
“O Dorival fala muito pouco, está trabalhando muito com pouco tempo. Tem hora que você prioriza a conversa e outras horas que você prioriza o trabalho. Dorival entendeu que deve priorizar o trabalho. O Vanderlei foi para outra linha”, comentou Fábio Luciano, campeão mundial pelo Timão em 2000.
Leave a Comment