Notícias do Corinthians

Corinthians divulga relacionados para encarar o Atlético-MG; veja provável escalação

O Corinthians divulgou nesta terça-feira,16, a lista de relacionados para o confronto contra o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O volante Paulinho, que se recuperou de trauma no tornozelo, vai para o jogo. A informação é da Gazeta Esportiva.

O Corinthians finalizou sua preparação para o jogo contra o Atlético-MG no período da manhã, no CT Joaquim Grava. Fausto realizou trabalhos na parte interna, mas também está relacionado para o confronto. O lateral direito Rafael Ramos, que não vinha sendo lembrado para os jogos, viajará com a delegação para Belo Horizonte.

O volante Cantillo iniciou o treinamento na parte interna com Fausto, mas depois foi a campo e se juntou aos companheiros. No entanto, o colombiano novamente não foi lembrado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e ficará em São Paulo.

Dos garotos que vêm fazendo parte do grupo profissional, Wesley, Pedro e Felipe Augusto treinaram normalmente. Ruan Oliveira, recuperado de lesão de ligamento no joelho, trabalhou sem restrições, mas segue sem ser relacionado.

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

O provável Corinthians que enfrentará o Atlético-MG tem: Cássio; Fagner, Gil, Murillo, Matheus Bidu; Fausto, Roni, Maycon; Wesley, Róger Guedes e Yuri Alberto

Renato Augusto e Gustavo Mosquito ainda não estão aptos para trabalhar em campo com os companheiros e seguirão como ausências. Du Queiroz, Balbuena e Júnior Moraes estão afastados do Corinthians e trabalham em horário diferente dos demais jogadores.

O Corinthians empatou em 1 a 1 com o São Paulo, no último domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o Timão chegou a cinco pontos e caiu para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Corinthians terá pela frente o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será nesta próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Confira a lista completa dos relacionados do Corinthians:

Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner, Rafael Ramos, Matheus Bidu

Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Murillo

Meio-campistas: Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Roni e Paulinho

Atacantes: Adson, Chrystian Barletta, Felipe Augusto, Pedro, Róger Guedes, Romero, Wesley e Yuri Alberto

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *