Camisa 10 nega relacionamento ruim com Yuri Alberto no Corinthians: ‘Um dos caras que mais converso’

O atacante Róger Guedes negou, após o empate em 1 a 1 entre Corinthians e São Paulo, que há um relacionamento ruim com seu parceiro de ataque, Yuri Alberto. Segundo o camisa 10, setores da imprensa estão alimentando essa rixa entre a dupla.

“Alguns da imprensa alimentam que eu e o Yuri estamos brigados. Tirando o Fábio e o Renato ali dentro, é um dos caras que eu mais converso. Ficam plantando isso, que a gente é brigado, é chato. Ele não está feliz com isso com essa situação também. A gente tenta tocar a bola um para o outro, mas não estamos jogando bem, a bola não chega e a gente não se acha. Somos atacantes, tomamos nossas decisões, faz parte do futebol, mas a gente se dá muito bem. Parem de achar coisa onde não tem”, comentou Róger Guedes em zona mista.

Veja mais:

A dupla vive situação oposta. Enquanto o camisa 10 é o artilheiro do Corinthians na temporada com 15 gols em 24 jogos, Yuri anotou um tento nas últimas 12 partidas disputadas. O atacante ex-Internacional, inclusive, saiu vaiado ao ser substituído no clássico contra o São Paulo.

O Majestoso terminou empatado no último domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a igualdade, o Timão chegou a cinco pontos e caiu para a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

Agora, o Corinthians terá pela frente o Atlético-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O confronto será nesta próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Mineirão.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *