Paulinho recebe proposta de dois clubes da Série A e pode deixar o Corinthians

O meia Paulinho pode deixar o Corinthians na janela de transferências do meio do ano. Após ser sondado recentemente, o jogador recebeu propostas de Red Bull Bragantino e do Cruzeiro, podendo trocar de clube na Série A do Campeonato Brasileiro, segundo informou o jornalista Ricardo Martins, durante o De Placa, da TNT Sports.

Segundo o repórter, caso ele não complete sete jogos no Brasileirão até junho, as conversas podem avançar.

Veja mais:

“O Paulinho pode deixar o Corinthians no meio do ano, lembrando que o jogador pode se transferir de um clube para o outro se não tiver completado sete jogos. Ele tem propostas do Red Bull Bragantino e do Cruzeiro”, disse Ricardo Martins, que ainda apontou um fato importante no caso da proposta do Bragantino: Paulinho mora em Bragança Paulista.

“E ele mora em uma casa em Bragança Paulista, em um condomínio fechado, continua tendo a residência lá. Quando ele voltou, ele teve uma proposta (do Bragantino) e na época não andou. A janela abre de novo em junho e ele não pode fazer sete jogos até lá.”

Paulinho fez sucesso no Bragantino

O meio-campists de 34 anos foi revelado pelo Pão de Açucar e passou por clubes da Lituânia e da Polônia, antes de voltar ao futebol paulista. Chegou ao Bragantino em 2008 e se destacou no clube. Foram 45 jogos, com 14 gols marcados, sendo contratado pelo Corinthians. Se tornou ídolo do Timão e foi multicampeão, ficando por quatro temporadas, sendo vendido ao Tottenham em 2013. Sem grande sucesso, passou pelo futebol chinês, onde defendeu o Guangzhou Evergrande.

Em 2017 defendeu o Barcelona, tendo marcado nove gols em 49 jogos, terminando a temporada como campeão espanhol. Voltou ao Guangzhou, foi artilheiro, ficou mais três anos, e defendeu ainda o Al Ahli, da Arábia Saudita, até chegar ao Corinthians em 2022. Começou a temporada com gols, mas sofreu grave lesão no joelho. Voltou ao Timão em 2023 e marcou dois gols em 16 jogos.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *