O atacante Ángel Romero, do Corinthians, pode estar próximo de encerrar sua segunda passagem pelo clube. Isso porque o San Lorenzo, da Argentina, estaria interessado na contratação do atleta, que ainda não se firmou no time titular desde que retornou ao Parque São Jorge. A informação é do Torcedores.com.
A informação partiu de um setorista do time argentino, Cristian Camiño. A apuração do jornalista sul-americano sugere que o San Lorenzo está discutindo levar uma proposta oficial para contratar o atacante do Timão para a próxima temporada.
Veja mais:
- Nas redes sociais, Corinthians homenageia Rita Lee após o falecimento da artista
- CBF define datas e horários das oitavas de final da Copa do Brasil; confira
- Neto surpreende e faz revelação sobre o Timão: ‘Vem bomba aí’
Romero, aliás, é um velho conhecido da torcida do time argentino. O jogador passou pela equipe nos anos de 2020 e 2021 e chegou a ser importante durante dados momentos da temporada.
Depois de deixar o San Lorenzo, o atacante ainda defendeu o Cruz Azul, do México, na temporada 2021/2022 e neste ano retornou para o Corinthians, time pelo qual criou uma identificação, atuando de 2014 até 2018, sendo campeão do Brasileirão Série A por duas vezes, em 2015 e 2017. Na segunda campanha, alias, foi considerado uma peça importante da engrenagem do time comandado por Fábio Carille.
¿VUELVE ÁNGEL A BOEDO? 🔵🔴
— TNT Sports Argentina (@TNTSportsAR) May 9, 2023
Desde San Lorenzo piensan en repatriar al paraguayo Romero para la próxima temporada, hoy en Corinthians de Brasil.
ℹ️ @caminocristiann pic.twitter.com/3uE1Aoy1fM
Romero no Corinthians
Apesar de ter sido importante na conquista dos títulos nacionais, a relação do atacante com a torcida do Timão teve seus altos e baixos. Durante seus bons momentos, foi muito elogiado pela entrega dentro de campo e disposição para atuar em diferentes posições no esquema tático. Tecnicamente, porém, nunca chegou a ser considerado unanimidade. Sua temporada mais goleadora pelo time do Parque São Jorge foi em 2016, quando marcou 13 gols e distribuiu seis assistências.
Leave a Comment