Torcidas organizadas do Corinthians marcam protesto em frente ao CT

As principais organizadas do Corinthians marcaram um protesto em frente ao CT Dr. Joaquim Grava para o próximo sábado, às 10 horas (de Brasília). O Timão passa por um momento conturbado desde a eliminação no Campeonato Paulista e a torcida já se manifestou fortemente contra o presidente Duilio Monteiro Alves na última terça-feira, após a derrota para o Independiente del Valle. A informação é da Gazeta Esportiva.

As torcidas que participarão do protesto no CT são: Gaviões da Fiel, Camisa 12, Pavilhão 9, Estopim, Torcida Fiel Macabra e Coringão Chopp. Além da diretoria, os jogadores também foram alvo de críticas por torcedores após o revés da última terça-feira.

Veja mais:

O Corinthians vive momento conturbado. Desde a eliminação para o Ituano no Campeonato Paulista, a diretoria deslocou Fernando Lázaro da função de técnico e contratou Cuca, que ficou apenas seis dias no comando. Depois, a cúpula alvinegra buscou nomes como Tite, Mano Menezes e Roger Machado, mas acabou acertando com Vanderlei Luxemburgo,

Além da derrota para o Del Valle, o Timão também vem de revés para o Palmeiras, em clássico disputado pelo Campeonato Brasileiro. Neste momento, o Corinthians se encontra na zona de rebaixamento da liga nacional e vê situação complicada na Libertadores, pensando em classificação.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *