Atuando em casa, o Corinthians precisava da vitória para não se complicar na Libertadores e aliviar o clima de tensão no clube. Porém, a equipe não conseguiu fazer jus ao forte apoio vindo das arquibancadas e decepcionou mais uma vez na temporada. Aproveitando-se das falhas defensivas do clube paulista, o Independiente Del Valle venceu o jogo por 2 a 1 e aumentou a crise no Timão.
Neste cenário, Ana Thaís Matos ironizou as escolhas da gestão de Duílio Monteiro Alves. Por conta do planejamento do presidente, a jornalista da Globo apontou que Ralf poderia ser sugerido como reforço para o elenco de Luxemburgo. Aos 38 anos, o volante que marcou época pelo Corinthians segue em atividade com a camisa do Vila Nova.
Veja mais:
- Centroavante do Corinthians vive maior jejum de gols desde que chegou ao clube
- Ex-Corinthians critica atletas do clube: ‘Jogadores se acomodaram’
- Além de Luxemburgo, Corinthians ‘contrata’ mais dois profissionais para comissão técnica
“Será que a Fiel Duílio já sugeriu ao trabalhador do povo a contratação do Ralf? Vai ao encontro do perfil da direção. Porque sem cabeça de área e volante bonzinho que marca distante fica mais difícil.”, escreveu no Twitter.

Sobre os acontecimentos do jogo, Ana Thaís apontou que “o pessoal do Corinthians precisa ter um pouquinho mais de vontade de não tomar gol”. Além disso, o discurso de Sornoza também foi repercutido através do perfil da jornalista.
“Eu já joguei aqui, eles podem mudar de técnico toda semana que não vai mudar nada! Enquanto não renovar o elenco não vai ganhar. Os jogadores mais antigos se acomodaram”, disse Sornoza segundo o jornalista Marco Bello Jr.
“É muito bom ouvir isso de mais gente”, comentou Ana Thaís.
Na sequência da Libertadores, o Corinthians, fora de casa, encara o Argentinos Juniors. Ocupando o terceiro lugar no Grupo E, o Timão precisa de um resultado positivo para seguir com chances de garantir vaga no mata-mata do torneio.
Leave a Comment