O Corinthians não quer errar no novo treinador. Por isso, a diretoria adota um tom de cautela para definir o substituto de Cuca e a tendência é que o clube seja, mais uma vez, comandado interinamente por Danilo na terça-feira (2), diante do Independiente del Valle, do Equador, pela Copa Libertadores. A informação é do portal R7.
“Sabemos da importância que é decidir o comando técnico para jogos tão importantes que teremos nas competições seguintes, já na terça-feira. Mas não podemos fazer nenhum movimento com pressa, que depois nos custe uma nova mudança”, disse o gerente de futebol Alessandro Nunes.
Veja mais:
- Neto reprova Roger Machado e elege técnico histórico para assumir o Corinthians
- Atacante do Corinthians tem atitude inesperada após derrota contra o Palmeiras
- Palmeiras vence Corinthians em dérbi pelo Brasileirão Série A
Horas antes do Corinthians entrar em campo para o clássico contra o Palmeiras – perdeu por 2 a 1, no último sábado (29), no Allianz Parque, pelo Brasileirão -, o nome de Roger Machado ganhou força e existia, inclusive, a expectativa que o anúncio acontesse depois da partida, o que não aconteceu.
“Não temos nenhuma confirmação do treinador para fazer. Seguimos trabalhando, analisando todas as possibilidades, sei que muitos nomes são ventilados de diversas formas, é natural, da grandeza do clube”, despistou o dirigente.
Se nada for definido nos próximos dias, Danilo vai seguir no comando interino para o jogo de terça-feira (2), contra o Independiente del Valle, do Equador, ne Neo Química Arena, pela terceira rodada da Liberadores. O ex-jogador e ídolo da torcida é treinador do time Sub-20.
Leave a Comment