Rogério Ceni

Jornalista ‘implora’ para Rogério Ceni assumir o Corinthians após saída de Cuca

O Corinthians busca um novo técnico no mercado após a saída de Cuca na madrugada da última quinta (27). Por isso, no programa “O Pulo do Gato”, da Rádio Bandeirantes, Milton Neves disse “implorar” para que o Timão contrate Rogério Ceni para o cargo. Segundo o apresentador, a contratação iria agitar o Brasileirão e Ceni teria condições de superar as antipatias com os torcedores do Corinthians.

“Eu tô implorando até, para que o Corinthians contrate o Rogério Ceni!”, declarou o jornalista em comentário para o programa. Milton Neves reconheceu que Ceni não é muito querido pela torcida do Timão, mas acredita que isso iria movimentar o futebol brasileiro. “Ele é um grande vencedor. Então, Corinthians, não enseba não, contrata o Rogério Ceni”, pediu Milton Neves.

O jornalista e apresentador ainda deu mais um motivo para o Timão acertar com o ex-goleiro para o cargo que era exercido por Cuca. “Vai agitar o modorrento Campeonato Brasileiro”, projetou Milton Neves. Confira abaixo o comentário completo de Milton Neves para o Corinthians contratar Rogério Ceni como substituto de Cuca:

Com a indicação de Milton Neves sobre Rogério Ceni, Corinthians busca novo treinador às vésperas de dérbi

Enquanto o jornalista implora para que o Timão contrate o ex-goleiro como novo técnico, o clube busca outros nomes no mercado para substituir Cuca. Nessa busca, o treinador Paulo Bento foi oferecido por Kia Joorabchian ao clube do Parque São Jorge, segundo apuração do Torcedores.com.

Neste sábado (29), às 18h30 (de Brasília), o Corinthians vai a campo para enfrentar o Palmeiras, no Allianz Parque. O ex-jogador Danilo deve ser o treinador interino no clássico. No momento, o Corinthians ocupa a décima quarta colocação na classificação do Brasileirão, somando três pontos em dois jogos. Já o arquirrival está na quarta posição, com quatro pontos em duas partidas.

Veja mais:

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *