Ídolo do Corinthians, o ex-jogador Marcelinho Carioca foi às suas redes sociais nesta segunda-feira e detonou a atuação do time na derrota para o Goiás, por 3 a 1, no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro. O antigo meia-atacante do Timão afirmou que o desempenho foi “uma vergonha” e pediu mudanças na equipe.
Marcelinho avaliou a partida do Corinthians como “sem padrão” e “sem postura”. Ainda, crê que os jogadores mais experiente tornaram o time “pior fisicamente” e devem deixar a equipe titular.
Veja mais:
- Inter x Corinthians: onde assistir ao jogo pelo Brasileiro feminino
- Entre times da Série A, Corinthians tem o pior aproveitamento como visitante no ano
- Lateral do Corinthians lamenta derrota e pede foco no jogo decisivo pela Copa do Brasil
“Foi uma vergonha o Corinthians. Sem pegada, sem padrão, sem postura. E vou voltar a repetir: alguns jogadores não conseguem atuar mais pelo clube, em campo. Corinthians está jogando dinheiro fora”, disparou em seu Instagram, no estúdio de sua rádio.
“O time precisa de velocidade, juventude, inteligência no meio-campo para construir as jogadas. Ao meu ver, e de muitas pessoas, o Corinthians está mal fisicamente. Só chega atrasado, não marca, não joga, não vibra…”, completou.

O ex-atleta também alertou para possíveis eliminações precoces na Copa do Brasil e na Libertadores. Ele disse que o técnico Cuca, recém-contratado, precisa colocar “ordem na casa”. Caso contrário, todo o time será cobrado.
“Vai parar aonde na Copa do Brasil? Contra o Remo? E na Libertadores, contra o Del Valle? E no Brasileirão? Cuca, a gente esperava mudanças, coloque ordem na casa, você tem nome. Coloque isso em prática isso, nome não joga mais”, declarou.
“Se não honrar a p… da segunda pele não dá. Corinthians é diferente de tudo, não é esse jogo vexatório. Aguardem as cobranças, aí vão entender o que é o Corinthians”, finalizou.
Pressionado pelos maus resultados, o Corinthians entra em campo nesta quarta-feira pela terceira fase da Copa do Brasil, contra o Remo, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. A equipe terá a missão de reverter a desvantagem no jogo de ida, que terminou com derrota por 2 a 0, em Belém.
Leave a Comment