O técnico Fernando Lázaro está sob grande pressão no Corinthians após a derrota para o Argentino Juniors em plena Neo Química Arena. Após insucessos no início da temporada, as cobranças para sua saída aumentaram. Sobre essa pressão, o jornalista Flávio Prado afirmou que o Corinthians estaria fazendo uma “safadeza” se demitir o atual treinador. A informação é do Torcedores.
Durante o programa Canelada F.C., da Jovem Pan News, Flávio, Pilhado e Vampeta discutiram sobre a pressão em vive Lázaro no Corinthians. Depois de citaram as decepções do Timão com o técnico, Flávio Prado deu sua opinião sobre a demissão.
“Isso seria uma enorme sacanagem. Seria uma safadeza, porque o cara tava lá com a seleção brasileira, ia disputar a Copa do Mundo e chamaram o cara”, disse o jornalista. Na visão de Flávio, o Corinthians criou uma situação para o atual treinador. “A gente não conhecia bem o trabalho do Lázaro porque ele fazia um trabalho de bastidor. Dentro do Corinthians, alguém resolveu trazer o cara”, apontou Flávio.
Em seguida, Flávio Prado explicou porque considera injusta a atitude do Timão em contratar Fernando Lázaro para demiti-lo pouco tempo depois. “Tira o cara (Fernando Lázaro) de uma coisa que ele tava, o cara não disputa a Copa, traz o cara aqui. Depois de dois, três meses, com esse time meia-boca do Corinthians, o cara é mandado embora?”, questionou o jornalista. Confira abaixo:
#Canelada | Fernando Lázaro CORRE RISCO de DEMISSÃO?@FlavioPradoJPGZ: "Seria uma SAFADEZA. Ele ia disputar uma COPA DO MUNDO. Manda embora o cara que MANDOU TRAZER ele". pic.twitter.com/8M5R8x7ewQ
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) April 20, 2023
Classificada como “safadeza” por Flávio Prado, possibilidade de demissão de Fernando Lázaro aumenta após nova derrota do Corinthians
Na noite da última quarta (19), o Timão foi derrotado pelo Argentino Juniors por 1 a 0 na Neo Química Arena e ficou em situação mais complicada na Libertadores. O resultado acumula pressão sobre Lázaro depois da eliminação no Paulistão e a derrota por 2 a 0 para o Remo na primeira partida da Copa do Brasil. Apesar de Flávio Prado criticar essa possibilidade, a cobrança por uma troca no comando do Timão aumentou nos últimos dias.
Alessandro, gerente de futebol do Corinthians, afirmou após a derrota na Libertadores que nesta quinta (20), será feita uma reunião para avaliar o trabalho de Lázaro. No próximo domingo (23), o Alvinegro vai a campo para enfrentar o Goiás, às 19 horas (de Brasília), em Goiânia, pela segunda rodada do Brasileirão.
Leave a Comment