Mano aponta culpado pelo mau desempenho do Corinthians: ‘Incompetente’

O mau desempenho do Corinthians dentro de campo neste início de temporada deveria ser colocado na conta do presidente, Duilio Alves. Pelo menos essa é a opinião de Mano, que, durante o programa Arena SBT, nesta terça-feira (18), criticou a postura do mandatário alvinegro. A informação é do Torcedores.

De acordo com o comentarista, o presidente do Timão estaria tomando uma postura omissa em relação à comissão técnica e delegado a Fernando Lázaro uma função que não lhe compete. Ele ainda ressaltou a necessidade de contratação de um técnico de renome para gerir o elenco.

“A culpa não é do Lázaro, a culpa é do Duílio, um presidente omisso e incompetente. Na boa, tem que trazer um técnico, Duílio. Quando você tem um elenco recheado de jogadores consagrados, jogadores que tem uma história no clube, você tem que ter um cara… Jorge Jesus, Dorival, Tite, opções tem”, disparou.

Fernando Lázaro foi efetivado como técnico do Corinthians ainda no ano passado. Antes disso, ele atuava como analista de desempenho do clube paulista. A decisão foi tomada após a saída do treinador português Vítor Pereira.

Sob o comando do Timão, o jovem de 41 anos e ex-analista de desempenho, tem um aproveitamento de cerca pouco mais de 60%, com oito vitórias, cinco empates e três derrotas em 16 jogos disputados.

Acontece que, apesar dos números, o desempenho do Corinthians dentro de campo não vem agradando os torcedores. O time estaria demonstrando sinais de falta de criação no setor de meio de campo e uma certa dependência do meia Renato Augusto, que tem sofrido com constantes lesões.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *