Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, na última quinta-feira, Neto fez várias críticas ao Corinthians após a derrota para o Remo (2 a 0), no Mangueirão, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Para ele, o Timão terá uma temporada sem títulos.
“Eu achava que o Corinthians não vai ganhar nada mesmo. Eu achava que iria brigar só pela Copa do Brasil e não vai. Sabe por que? Vocês acham que são os melhores, porque vocês acham ‘olha eu tenho fulano, tenho sicrano, tenho beltrano’. Meu irmão! Corinthians é raça e é disposição. Sabe quem fez isso do time que era Academia? O Abel. Ele transformou jogadores que não são tecnicamente fabulosos, O Raphael Veiga é bom de bola? É. Mas é craque no futebol de hoje. No meu, não”, disse Neto.
"EU ACHO QUE O CORINTHIANS NÃO VAI GANHAR NADA!" 😱
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) April 13, 2023
Craque Neto lançou essa no #OsDonosDaBola. Concorda, garotinho? 👀 pic.twitter.com/YOPKQmUF4A
Neto também pediu a demissão do técnico Fernando Lázaro e citou nomes de jogadores que não estão agradando.
“Tem que mandar embora o Fernando Lázaro. Você não tem panca. Você não é o Abel Ferreira. Vocês ficaram 25 dias sem jogar. Vocês estão de sacanagem? Estão de palhaçada? Preparadores físicos, fisiologistas, departamento médico, os três patetas [Fernando Lázaro e os auxiliares]… Não é questão de perder o jogo, é como perde. O Róger Guedes foi o único cara que tentou. O Yuri Alberto está achando que está onde? Que é quem? Fernando Lázaro, você não tem panca. Cássio, você falhou nos dois gols. A questão é de não ter perspectiva de futuro. Duílio, você tentou [apostar no Lázaro], mas não vai dar. Não dá para o Fernando Lázaro fazer o que fez ontem, um time lento, covarde, que não agrediu o adversário”, disse Neto.
Eliminado nas quartas de final do Paulistão, o Corinthians pode ter daqui a duas semanas mais um insucesso na temporada. Para seguir às oitavas de final da Copa do Brasil, a equipe precisa derrotar o Remo por três gols de diferença no dia 26 de abril, na Neo Química Arena.
Leave a Comment