vampeta

Vampeta, ex-Corinthians detona atitude de Cássio no clube e manda recado

Referência no Corinthians, Cássio não ficou em silêncio e falou sobre a situação de Luan no clube. Contratado como estrela, o meia agora encara o ostracismo e virou um grande prejuízo financeiro. A informação é do Torcedores.

Cássio utilizou o próprio exemplo e sugeriu que Luan possa refletir sobre o que fazer para mudar o cenário. “Acho que ele precisa olhar para ele. Ver o que está fazendo e o que pode melhorar. Não é possível ser indiscutivelmente o melhor da América e de repente não estar rendendo”, disse o goleiro.

Veja mais:

Ídolo do Timão, Vampeta concorda com Cássio, mas reprova a exposição do companheiro. O ex-volante acredita que tudo isso deveria ser tratado internamente. Ele acredita que Luan não vai absorver o comentário de forma positiva.

“O Luan com certeza vai achar legal o conselho, mas não pra todo mundo estar vendo. O Luan não vai levar numa boa. Uma coisa é você chamar no vestiário e conversar. Outra coisa é você botar publicamente. O que o Cássio disse é tudo verdade, mas publicamente estou dizendo que o Luan não vai gostar. ‘É você que paga meu salário? Como que você vai falar isso publicamente? Por que não conversou comigo sozinho? Se já falou comigo, pra que foi falar na impresa?’. O Cássio não é pai do Luan. Não é o Cássio que paga o salário do Luan. Eu estou te falando, ninguém gosta”, afirma Vampeta.

“Nos bastidores todo mundo sabe o que Cássio fez. Muita cachaça, não sei o que. Vê se alguém falou isso publicamente dele. Ele sabe o que passou lá no Corinthians. Alguém na época chegou a dizer isso publicamente falar?.”

Corinthians tenta se livrar de Luan

Luan tem contrato com o Corinthians até o final do ano, e o clube tenta negociá-lo. Na temporada passada, foi emprestado ao Santos, e que também não se esforçou para mantê-lo no elenco. Dono de um salário altissmo, ele não é sequer relacionado para os jogos.

“O Luan é um atleta do clube, temos obrigações a serem cumpridas, mas claro que ter um jogador que não é utilizado e com custo alto incomoda — esse valor poderia ser usado em outros atletas”, lamenta Duílio Monteiro Alves, à Rádio Transamérica.

“A gente tem feito de tudo, há quase dois anos que o Luan não passa por bons momentos, tentamos ajudar o atleta e a pessoa. É uma questão pessoal, temos tentado de tudo, psicólogo, ele vem tentando melhorar na parte mental também para que ele possa se encontrar e ajudar o Corinthians”, acrescentou.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *