A atividade do Corinthians no CT Joaquim Grava foi diferente do usual nesta sexta-feira (31). Após o treinamento, o elenco alvinegro assistiu uma palestra sobre as diretrizes da arbitragem brasileira para 2023, conduzida pelo instrutor de arbitragem da CBF, Marcelo Rogério. A informação é do Lance!.
Antes da palestra, o técnico Fernando Lázaro não contou com todo o grupo para as atividades em campo. Isso porque os titulares na vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, em jogo-treino disputado na última quinta-feira (30), fizeram um trabalho de força na parte interna do CT.
Veja mais:
- Mauro Cezar detona gestão do Corinthians e revela em qual ano o clube vai zerar as dívidas
- Volante ex-Corinthians acerta com clube da Série B
- Preferência de Lázaro nos treinos, Caetano deve ser titular do Corinthians na estreia da Libertadores
Com os reservas e dez atletas da base, o treinador corintiano preparou um treino de enfrentamento para a equipe. Os Crias do Terrão que estiveram com o elenco principal foram: os zagueiros Vinicius Cressi, André e Argentino; o lateral-direito Caipira; o lateral-esquerdo Abimael; os volantes João Victor, Thomas e Vitor Robson; o meia Adryan; e o atacante Patolino.
O elenco corintiano receberá folga neste sábado e retornará ao CT Joaquim Grava no domingo, com foco total para a estreia na Libertadores, contra o Liverpool-URU. A partida será disputada na quinta-feira (6), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Centenário, em Montevideo.
Uma provável escalação do Timão para o duelo conta com: Cássio; Fagner, Gil, Caetano (Balbuena) e Fábio Santos; Roni, Giuliano, Renato Augusto e Adson (Fausto Vera); Róger Guedes e Yuri Alberto.
Leave a Comment