Corinthians: Gustavo Mosquito visita e presenteia torcedor que luta contra o câncer

Se recuperando de uma grave lesão no joelho, o atacante Gustavo Mosquito fez uma boa ação para um torcedor-mirim do Corinthians, que luta contra um tipo de câncer, no Hospital Santa Marcelina. Além de presentes, o jogador também foi visitar o garoto, que ficou emocionado. A informação é da Central do Timão.

A história de Erick, que combate o câncer desde os oito anos de idade, chegou ao jogador pela sua esposa, que recebeu um vídeo do garoto pedindo uma visita do elenco do Corinthians ao local em que ele faz o tratamento.

De acordo com a Central do Timão. Além de roupas do Corinthians, Mosquito também presenteou Erick com um celular, para que o garoto pudesse acessar as redes sociais e fosse acompanhado pelo jogador e sua esposa. Uma camisa autografada também foi entregue.

“Erick, que Deus abençoe sua vida. Cremos no milagre e pode ter certeza que estamos juntos nessa por você. Você está em nossas orações! Logo estaremos aí para almoçarmos juntos”, escreveu Rafa, esposa do Mosquito.

Por enquanto, Gustavo Mosquito segue se recuperando da cirurgia de reconstrução nos ligamentos feita no joelho. O clube dá previsão para retorno aos gramados, mas há a certeza de acontecer apenas no segundo semestre deste ano. Seu contrato com o clube se encerra em dezembro.

Confira algumas fotos registrada pela esposa de Gustavo:

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *