Chrystian Barletta é apresentado pelo Corinthians: ‘Realização de um sonho’

Chrystian Barletta foi oficialmente apresentado no Corinthians no início da tarde desta sexta-feira (23), no CT Dr. Joaquim Grava, após treino aberto à imprensa. Torcedor de coração do Timão, o meia-atacante falou sobre a emoção de vestir a camisa alvinegra, ainda sem número definido. A informação é da Gazeta Esportiva.

“Pode me chamar de Barletta. Chrystian é difícil de escrever. Isso é a realização de um sonho. Quando você chega a um clube desse, aprende a dar valor. Não é sempre que você vê um clube com uma estrutura dessa, você trabalha mais, dá duro para poder estar aqui”, iniciou o jogador.

Veja mais:

“É difícil falar agora, porque demora para a ficha cair. Não deixo o lado pessoal me atrapalhar, ficar muito eufórico pode atrapalhar os treinamentos e jogos, procuro sempre manter a calma. Mas isso é óbvio, é um sonho estar aqui. Antes mesmo de vir, eu já sabia o nome de todo mundo. Nunca estive em um clube desse, o meu time do coração. Vou procurar desfrutar o máximo”, complementou.

Barletta ainda não tem número definido, mas, livre, a camisa 77, utilizada no passado por Jô, pode “cair no seu colo”, já que ele gosta da numeração.

“Eu gosto do número 77, estamos esperando a definição para ver se posso usar nas competições. Os números baixos que eu gosto já estão sendo usados. Coincidentemente, é um número histórico no Corinthians, pelo título de 77”, falou.

No treino realizado nesta sexta-feira, o meia-atacante foi utilizado na ponta direita, onde prefere atuar, e revezando com Guilherme Biro, da base, entre os reservas.

“Minha posição dentro de campo é caindo pela ponta direita, mas posso jogar como segundo atacante, atacando a profundidade. Já conversei com o Lázaro também, já me explicou onde quer que eu atue, são as mesmas que já joguei no São Bernardo”, finalizou.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *