Em final inédita, entre Palmeiras e Água Santa decidirão quem leva a taça do Paulistão 2023. Mandante na primeira partida da decisão, o Netuno avalia opções de estádio para realizar o jogo e a Neo Química Arena não está descartada. A informação é do portal Torcedores.
De acordo com André Galvão, repórter do SBT Sports. para que o Água Santa receba o Palmeiras na Neo Química Arena seria necessário um acordo com o Corinthians, que provavelmente veria a arena com maioria de torcedores do Verdão. Outra possibilidade levantada é de novamente mandar a partida na Vila Belmiro, onde o Netuno disputou a semifinal contra o Red Bull Bragantino e levou a melhor. O estádio do Santos foi muito elogiado pelo técnico Thiago Carpini.
Destaques
- Ex-BBB assume namoro com Gil, zagueiro do Corinthians
- E o Júnior Moraes? Duilio explica situação do “esforçado” atacante do Corinthians
- Presidente do Corinthians anuncia saída de Roberto de Andrade: “Ele achou melhor se retirar”
O Morumbi, estádio do São Paulo, também poderia figurar entre as possibilidades. No entanto, o estádio passa por reformas no gramado e está indisponível para partidas. A necessidade do Água Santa buscar outro local para realizar sua partida como mandante contra o Palmeiras se deve pelo fato do estádio do clube não ter capacidade para mais de 10 mil pessoas e não contar com iluminação artificial.
Informação de agora, 16h40, aqui em Diadema: 1ª final do Paulistão pode acontecer em dois estádios. Vila Belmiro ou Neo Química Arena.
— André Galvão (@andregalvaofer) March 21, 2023
“Não está descartado”, foi o que eu ouvi de um importante dirigente do Água Santa sobre a @NeoQuimicaArena
Mas vai depender do Corinthians…
Água Santa e Palmeiras farão final inédita no Paulistão
O Netuno conseguiu uma classificação histórica para a decisão do Campeonato Paulista após eliminar, respectivamente, São Paulo e Red Bull Bragantino, dois times que estão na Série A do Brasileirão. Assim, o Água Santa vai enfrentar o Palmeiras, dono da melhor campanha da competição, que enfrentou São Bernardo e Ituano, no mata-mata do torneio.
Leave a Comment