Ex-presidente do Corinthians, Andrés Sanchez descartou qualquer possibilidade de ser candidato às eleições alvinegras marcadas para novembro de 2023 e destacou que vai apoiar quem a situação lançar para suceder o cargo de Duilio Monteiro Alves. O ex-dirigente ainda manifestou chateação com o comportamento de pessoas que frequentam o clube social. A informação é do Torcedores.
“Impossível (candidatar-se novamente). A minha decepção com o Corinthians e o corintiano foi tão grande, que frequenta o clube, organizada… Fora do clube, o torcedor normal, eu tiro 50 fotos, na Paulista, em Belém, do Pará, no Rio de Janeiro, em todo lugar, mas a política do clube, claro que tem gente que fala que sou bandido, que sou ladrão, fdp, eu respeito, mas é muito decepcionante. Então, tem começo meio e fim. O meu começo como presidente foi em 2007 e acabou em 2020. Não volto mais. Não vou falar ‘não volto mais’, pois é um termo muito pesado. Mas vou fazer de tudo para não voltar e não sou candidato neste ano não”, iniciou Sanchez ao canal Casal Coringão no Youtube.
Veja mais:
- Gaviões cobra saída de diretor e a não reintegração de Luan ao elenco do Corinthians
- Corinthians ‘ganha’ tempo para recuperar meia R. Augusto e buscar reforços
- Jornalista detona eliminação do Corinthians para o Ituano no Paulistão: ‘Vexame, tragédia’
Andrés também criticou as movimentações intensas a oito meses das eleições e vê isso como prejudicial à equipe de futebol. O ex-presidente também indicou quando o grupo político “Renovação e Transparência”, a qual faz parte, lançará o candidato.
“A oposição faz trabalho político desde que o Duilio ganhou. Faz parte. Acho que a situação tem que esperar três, quatro meses antes do pleito e lançar seu candidato, porque atrapalha muito o time de futebol, o presidente. Eu sei como é isso. Vamos esperar o máximo possível para anunciar o nosso candidato. Aquele que o grupo achar o melhor”, comentou.
Na parte final da entrevista, Andrés revelou que disputará o pleito em 2026 se o ex-meia Neto for candidato.
“Se o Neto sair candidato em 2026, eu também saio candidato. Quero ver ele ganhar (risos)”, disse.
🗣️ “Se o Neto sair candidato em 2026, eu também saio candidato. Quero ver ele ganhar."
— Hospício Corinthiano (@fanpagetimaooo) March 15, 2023
🎙️ Andrés Sanchez
🎥 Casal Coringão pic.twitter.com/Dat1ZxSloa
Leave a Comment