Andrés Sanchez

Ex-presidente do Corinthians não alivia em sugestão após vexame do clube no Paulistão

Surpreendido pelo Ituano, em casa, o Corinthians acabou decepcionando logo no primeiro mata-mata do Paulistão. Derrotado nos pênaltis, a equipe de Fernando Lázaro terá que lidar com um longo período sem partidas oficiais, já que o próximo jogo está marcado apenas para abril, contra o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Sendo assim, O ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez sugeriu que o time, para não perder o ritmo de jogo, seja “punido” com amistosos em locais distantes. A informação é do portal Torcedores.

“Não podemos ficar agora 20, 30 dias parado. Tem de jogar mesmo. Eu faria (amistoso) no Piauí, em Manaus… até pra castigar os jogadores.”, disse ao podcast “Casal Coringão”.

Veja mais:

Enquanto os jogadores não entram em campo, a diretoria vem agindo nos bastidores para reforçar o elenco. Como existe uma carência no setor ofensivo, nomes como Matheus Pereira e Anderson Talisca estão sendo especulados. Destaque do Paulistão, Chrystian Barletta chega ao Corinthians como um nome que pode se encaixar no esquema de Fernando Lázaro, mas outro nome que tenha mais impacto também pode ser contratado.

Andrés de volta ao Corinthians?

Acumulando duas passagens na presidência, o ex-mandatário máximo negou que tenha intenção de retornar ao cargo. Lamentando que sua imagem tenha sido afetada pelos anos como dirigente, Andrés ressaltou que, fora do Corinthians, é bastante admirado.

“A minha decepção foi tão grande com o Corinthians, com o corintiano que frequenta o clube, torcida organizada… Fora do clube, se eu andar dois quarteirões eu tiro 50 fotos, em Belém do Pará, no Rio de Janeiro, em qualquer lugar. Dentro do clube, nego fala que eu sou ladrão, bandido, filho da p… e o nome que quiser. Tudo tem começo, meio e fim, o meu começo como presidente foi em 2007 e acabou em 2020 e não volto mais, aliás não volto mais é muito pesado, mas vou fazer de tudo para não voltar.“, contou.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *