O jornalista Juca Kfouri detonou a eliminação do Corinthians para o Ituano no Paulistão, nesta segunda-feira, durante o programa “Posse de Bola”, do “UOL”. O comentarista, que é torcedor do time alvinegro, avaliou a derrota corintiana, sofrida na disputa de pênaltis após empate em 1 a 1 com a bola rolando, classificando a queda do Timão na competição como vexame. A informação é do portal Lance!.
“Você pode escolher o sinônimo que quiser. Vexame, tragédia, vergonha, escárnio, você escolhe. Nada justifica que um time com o investimento do Corinthians seja eliminado em casa para o Ituano. Mesmo que nos pênaltis. Mesmo que no segundo tempo tenha jogado o suficiente para ganhar. Foi um vexame”, disparou.
Veja mais:
- Corinthians não consegue vencer em 2023 sem o meia R. Augusto em campo
- Corinthians pode ficar fora da Copa do Brasil 2024? Entenda a situação do clube
- Ex-atacante vê eliminação do Corinthians para o Ituano como vexame
Juca Kfouri também comentou o desempenho do técnico Fernando Lázaro. Apesar de ser contra a condenação do treinador pela derrota, ele apontou erros em decisões tomadas pelo comandante corintiano durante a partida.
“O bom clima do Corinthians se deve ao fato de o time gostar do Fernando Lázaro. Não acho que deva ser crucificado, que tenha que ser demitido. Mas há de se contestar: errou ontem ao tirar o Adson, Paulinho provavelmente não tinha condições físicas de continuar. O garoto (Adson) era o melhor jogador do Corinthians em campo, e ele o tirou”, disse o jornalista, que ainda criticou a falta de perguntas sobre as substituições na coletiva de imprensa.
A derrota do Corinthians deste domingo eliminou a equipe do Campeonato Paulista ainda nas quartas de final. O Ituano saiu na frente com Raí, mas o Timão conseguiu o empate no primeiro tempo com Paulinho. A segunda etapa terminou sem gols e as equipes decidiram a vaga na disputa por pênaltis, vencida por 7 a 6 pelo time de Itu.
Leave a Comment