Herói do título brasileiro do Corinthians em 2005, o ex-jogador Carlitos Tévez falou sobre algumas confusões que viveu no clube paulista. Uma das que ficaram mais famosas durante a sua passagem foi uma troca de socos e pontapés com o zagueiro Marquinhos. A informação é do portal Lance!.
Em entrevista à ESPN da Argentina na última sexta-feira, o ex-atacante afirmou que aquela não foi sua única briga no Timão. As outras, contudo, não foram flagradas.
Veja mais:
- Corinthians x Ituano: FPF define o árbitro das quartas do Paulistão; confira
- Torcida do Corinthians esgota ingressos para jogo decisivo do Paulistão
- Saiba onde assistir Corinthians x Ituano, jogo válido pelas quartas de final do Paulistão
“Eu briguei umas cinco vezes no Brasil, mas só viram uma. Mas era quase uma (briga) por semana”, conta.
A confusão com o brasileiro aconteceu em abril de 2005, durante um treinamento do Corinthians. Agora aposentado, Tévez revela que teve um início de passagem complicado no Brasil.
“Fui praticamente o primeiro argentino a ir para o Brasil. Era mais cobrado que os brasileiros. Era o primeiro argentino em um vestiário em que te cobravam mais, não era fácil. Todos me olhavam de canto, não era fácil (…) Me batiam nos treinos. A briga que vocês viram foi por terem me levantado”, diz.
Tévez teve 78 jogos disputados e 46 gols com a camisa do Corinthians entre 2005 e 2006. Na sua primeira temporada, além do título nacional, Carlitos foi eleito o melhor jogador do Brasileirão. O argentino se aposentou em junho de 2022 e virou treinador do Rosário Central por alguns meses.
Leave a Comment