O apresentador Neto revelou, nesta quarta-feira (08) no programa Donos da Bola, que o meia Pedrinho, revelado pelo Corinthians e atualmente no Atlético-MG, está próximo de se tornar reforço do Palmeiras em uma negociação definitiva. A informação é da Central do Timão.
“O Palmeiras já está contratando um meia, que é o Pedrinho, do Corinthians, do Atlético Mineiro e do Shakhtar Donetsk. O Shakhtar quer o Kevin, que é o menino da divisão de base. O Pedrinho vai ser comprado pelo Palmeiras. O Shakhtar quer 15 milhões e o Palmeiras tá oferecendo 10 milhões + o Kevin, tudo em euros”, disse o apresentador.
Veja mais:
- América-MG anuncia a contratação de Rodrigo Varanda, do Corinthians para o Sub-20
- Com estiramento no joelho, Renato Augusto deve ser desfalque do Corinthians contra o Ituano
- Saiba os motivos que fizeram o Corinthians superar a concorrência de clubes por Barletta
Segundo Neto, o negócio ainda não foi fechado, mas está encaminhado. A janela de transferências se encerra no próximo dia 4 de abril, o que faz o rival do Corinthians ter menos de um mês para sacramentar a negociação.
Pedrinho está emprestado até o dia 30 de junho pelo clube ucraniano ao Atlético Mineiro, mas não conseguiu se destacar na equipe até aqui. De acordo com Neto, o jovem chegaria para substituir o meia Raphael Veiga, que estaria sendo negociado com o Wolverhampton, da Inglaterra.
O meia se destacou pelo Corinthians na Copa São Paulo, em 2017, e foi lançado ao time principal pelo treinador Fábio Carille. Em 2020, foi vendido ao Benfica, de Portugal, por 18 milhões de euros (na época, R$ 105 milhões), se tornando a venda mais cara de um jogador da base do Timão. Pelo Alvinegro, jogou 141 jogos, fez 12 gols, conquistou três vezes o Paulistão (2018 e 2019) e uma vez o Brasileirão (2017), além da Copa São Paulo de 2017.
Leave a Comment