Notícias do Corinthians

Semana do Corinthians será movimentada, confira a agenda

Nesta segunda-feira (6), dia seguinte à confirmação do Ituano como primeiro adversário no mata-mata do Paulistão, o Corinthians inicia uma semana onde terá quatro jogos em três competições diferentes, incluindo a decisão de uma vaga na semifinal do estadual. Além desse jogo, o clube terá dois compromissos pelo Novo Basquete Brasil e um pelo Brasileirão Sub-20. A informação é da Central do Timão.

O primeiro jogo do Corinthians nesta semana será na quinta-feira. Pelo segundo turno do NBB, os comandados de Léo Figueiró vão até o Ginásio Panela de Pressão em busca de encerrar uma sequência de derrotas no campeonato, ambas como mandante, para Unifacisa e Fortaleza. O adversário será o Bauru, às 19h15.

Veja mais:

Já na sexta-feira, o Corinthians fará seu primeiro jogo como visitante na atual edição do Brasileirão Sub-20. Depois de estrear com goleada por 4 x 0 sobre o Flamengo, no Canindé, o Timãozinho vai até o Estádio Morada dos Quero-Queros, em Alvorada-RS, para enfrentar o Internacional. A bola rola às 19h.

No dia seguinte, sábado, o clube terá mais um compromisso pelo Novo Basquete Brasil, agora contra o Pinheiros, novamente como visitante. O jogo será disputado no Ginásio Henrique Villaboim, localizado no Jardim Europa, bairro da zona Oeste de São Paulo.

O Corinthians fecha a semana com uma decisão. No dia 12, os comandados de Fernando Lázaro enfrentarão o Ituano, na Neo Química Arena, em busca de uma vaga na semifinal do Paulistão. Os detalhes do duelo ainda não foram confirmados pela FPF, mas a Record revelou que vai transmitir o jogo no domingo, às 16h

Veja a agenda do Corinthians nesta semana:

Quinta-feira, 09/03: Bauru x Corinthians – segundo turno do Novo Basquete Brasil, no Ginásio Panela de Pressão, às 19h15;

Sexta, 10/03: Internacional x Corinthians – segunda rodada do Brasileirão Sub-20, na Morada dos Quero-Queros, às 19h;

Sábado, 11/03: Pinheiros x Corinthians – segundo turno do Novo Basquete Brasil, no Ginásio Henrique Villaboim, às 18h;

Domingo, 12/03: Corinthians x Ituano – quartas de final do Paulistão, na Neo Química Arena, às 16h.*

*Detalhes ainda não foram confirmados pela FPF.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *