A etapa de grupos do Paulistão foi finalizada neste domingo (05), com sete jogos ocorrendo de forma simultânea. O Corinthians, no entanto, foi o único grande da capital que entrou em campo um dia antes, tendo vencido o Santo André, fechando a primeira fase com 22 pontos. Apesar do rendimento, o alvinegro paulista foi “cutucado” pelo jornalista Mauro Cezar Pereira, justamente por ter ficado na quinta posição geral do certame. A informação é do portal Torcedores.
Em tom de provocação por conta da “bronca” que os torcedores do Corinthians ficaram com o técnico Vítor Pereira, hoje no Flamengo, o jornalista aproveitou o fato de que o time ficou atrás de São Bernardo e Água Santa para agitar a web.
Veja mais:
- Semana do Corinthians será movimentada, confira a agenda
- Sport fecha a contratação com jogador revelado pelo Corinthians
- Corinthians tem gol narrado por dupla de palhaços ‘Patati e Patatá’; assista
“Timão ficou atrás de São Bernardo e Água Santa no possante campeonato paulista. Mas há setoristas preocupados com Vitor Pereira e vendendo agenda positiva. Engraçado”, disparou Mauro Cezar em post feito nas redes sociais, printando a tabela publicada pelo site “Meu Timão”.
Em termos de tabela, o Palmeiras fechou a primeira fase com 28 tentos somados em 36 possíveis, seguido do Bernô, com 26, e São Paulo e Água Santa, que fecharam com 23 pontos. O Timão veio na sequência, com 22, tendo sido derrotado apenas duas vezes.
Timão ficou atrás de São Bernardo e Água Santa no possante campeonato paulista.
— Mauro Cezar (@maurocezar) March 6, 2023
Mas há setoristas preocupados com Vitor Pereira (🤣) e vendendo agenda positiva.
Engraçado. pic.twitter.com/yBKKliXx0U
CORINTHIANS NAS QUARTAS
Garantido de forma antecipada no mata-mata do Paulistão, o Timão ainda aguarda o Conselho Técnico da FPF, que ocorre nesta segunda-feira (06), para ter detalhamento acerca de seu jogo contra o Ituano, que vale vaga na semifinal do certame.
O Galo de Itu atropelou o Santos na última rodada da competição, e terminou em segundo da chave alvinegra, com 12 pontos somados em 36 disputados, ficando à frente de São Bento e Ferroviária, que acabaram sendo rebaixados para a A2 do Paulistão.
Leave a Comment