Notícias do Corinthians

Andrés Sanchez

Ex-presidente do Corinthians manda indireta para Mauro Cezar após derrota do Flamengo

Acumulando mais um resultado negativo em 2023, o Flamengo, que precisava da vitória para se reabilitar na temporada, acabou sendo derrotado pelo Vasco. Em campo, a equipe de Vítor Pereira não conseguiu furar a defesa do Cruzmaltino, que contou com um lindo chute de Puma Rodríguez para vencer o Clássico dos Milhões. Sendo assim, a situação do português, que já era complicada, ficou mais tensa após o placar no Maracanã. A informação é do Torcedores.

Aproveitando a ocasião para alfinetar Mauro Cezar Pereira, um dos seus principais desafetos, Andrés Sanchez mandou uma indireta em mensagem no Twitter. Apontando o jornalista como “funcionário do Flamengo na imprensa”, o ex-presidente do Corinthians debochou do placar no jogo válido pelo Carioca.

Veja mais:

“Pqp, mais um dia triste pro funcionário (do Flamengo) na imprensa, o flamenguista na imprensa”, escreveu.

“Também acho que é funcionário do Flamengo pro meio jornalístico kkkk”, completou.

Fase do Flamengo

Demonstrando insatisfação com a insistência envolvendo o trabalho de VP, Gabigol garantiu que o time está se esforçando. Sem tempo para lamentações, o Rubro-Negro, na sequência do Carioca, encara o Fluminense, duelo que pode piorar a crise no clube. Ainda que o Flamengo seja o líder da primeira fase do Estadual, existe a possibilidade do primeiro lugar ser perdido na última rodada.

“Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vitor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vitor Pereira). Precisamos precisamos trabalhar mais e falar menos. Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo.”, apontou Gabigol em entrevista à BandSports.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *