Sub20

Em noite iluminada, Timão atropela o Flamengo pelo Brasileirão Sub-20

Pelo Brasileirão Sub-20, o Corinthians aplicou uma goleada sobre o Flamengo, por 4 a 0, na noite desta última sexta-feira (3), no Canindé. Os tentos do Alvinegro foram concretizados durante o primeiro tempo. Marcaram: Diego (contra), Higor e Felipe Augusto. A informação é do portal Torcedores.

Primeiro tempo

Enquanto o Flamengo obteve a maior posse de bola, o Corinthians optou pela marcação precisa. Desta forma, o Timão conseguiu balançar a rede no início do primeiro tempo. Pedrinho efetuou um cruzamento para a área e Diego, do Flamengo, cortou para dentro do seu próprio gol.

O jogo acelerado imposto pela equipe paulistana causou um grande impacto no time carioca, que sucumbiu diante da força ofensiva corintiana. Aos 12′, Higor recebeu e arriscou diante do gol. Em sua trajetória, a bola desviou em Daniel Sales antes de entrar na meta carioca.

Confusa, a defesa do Flamengo tentou impedir o progresso do Corinthians no campo de ataque. Marcos Paulo recebeu um cartão amarelo ao parar João Pedro, que tentava efetuar um cruzamento. O jogador do Timão recebeu atendimento médico no gramado.

Os Alvinegros ampliaram aos 23′, em uma jogada que envolveu quatro jogadores. Pedrinho cruzou para Vítor Meer, que entregou a bola para Ryan. O atleta soltou uma bomba na defesa Rubro-Negra e no rebote, Felipe Augusto carimbou com precisão.

O Flamengo foi contemplado com um escanteio no final do primeiro tempo. Lorran recebeu na área e devolveu para Werton, que fracassou em sua tentativa. Ameaçado, o Corinthians respondeu com uma rápida jogada que envolveu Pedrinho, Breno Bidon e Higor. O camisa 11 passou pelos defensores e encobriu o goleiro para conquistar a goleada no Canindé.

Segundo tempo

O Flamengo registrou um melhor desempenho na etapa final, com destaque para as jogadas que foram articuladas no meio de campo. No entanto, o Corinthians persistiu na marcação, o que dificultou o trabalho ofensivo do Flamengo. Aos 7′, Lorran roubou a bola, mas terminou desarmado pela defesa Alvinegra.

Wallace Yan também conduziu o time carioca no ataque, mas fracassou em uma tentativa de cruzamento. O lance assustou o Corinthians, que respondeu em uma cobrança de escanteio que terminou nos pés de Breno Bidon. O atleta acabou desarmado pela defesa do Flamengo.

No final do jogo, Pedrinho tentou efetuar um levantamento na área, mas a pelota terminou nas mãos do goleiro Felipe Longo. Placar final, 4 a 0.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *