Escalação: Corinthians finaliza preparação para encarar o Santo André

O Corinthians finalizou, nesta sexta-feira de manhã, a preparação para enfrentar o Santo André, no sábado, pela 12ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Paulista. Os pendurados Cássio, Roni e Adson não foram relacionados. A informação é da Gazeta Esportiva.

Todos os três estão com dois cartões amarelos e caso recebessem o terceiro, ficariam de fora das quartas de final, quando o Timão enfrenta o São Bento.

O lateral direito Fagner voltou a ser relacionado para a partida depois de desfalcar o time de Fernando Lázaro no clássico contra o Santos. Por outro lado o companheiro de posição Rafael Ramos segue fora. No último jogo, o português foi desfalque com dor muscular.

A outra novidade foi a presença de Guilherme Biro, que foi relacionado pela primeira vez em 2023. Conforme noticiado pela Gazeta Esportiva nesta semana, o jogador tem renovação de contrato encaminhada com a equipe do Corinthians.

Veja os jogadores relacionados para o jogo

Goleiros: Carlos Miguel, Kauê e Matheus Donelli

Laterais: Fábio Santos, Fagner e Matheus Bidu

Zagueiros: Balbuena, Bruno Méndez, Caetano e Gil

Meio-campistas: Biro, Cantillo, Du Queiroz, Fausto Vera, Giuliano, Matheus Araújo, Maycon, Paulinho e Renato Augusto

Atacantes: Giovane, Pedrinho, Róger Guedes, Romero e Yuri Alberto

No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão começou com uma ativação na academia e seguiu para o Campo 2, onde realizou o aquecimento. Na sequência, o treinador Fernando Lázaro comandou um treino tático e para finalizar, os atletas treinaram bolas paradas ofensivas e defensivas.

Dessa forma, Fernando Lázaro deve mandar a campo: Carlos Miguel; Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Yuri Alberto.

Já classificado, o Timão entra em campo em busca de mais três pontos para alcançar a melhor colocação possível na tabela geral. No momento, com 19 pontos, é o quinto, atrás de Palmeiras, São Bernardo, São Paulo e Água Santa, todos com duelos no domingo.

A equipe entra em campo neste sábado, às 18h30 (de Brasília), para enfrentar o Santo André, na Neo Química Arena. O Ramalhão já não pode se classificar para as quartas e nem ser rebaixado.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *