Optando por não renovar com o Corinthians, Vítor Pereira se tornou “persona non grata” no Timão após fechar com o Flamengo. De forma pública, alguns nomes do elenco deixaram claro que o ambiente com o ex-treinador não era agradável. Sendo assim, a chegada de Fernando Lázaro alterou o ambiente, cenário que também vem reservando brincadeiras com o português. A informação é do portal Torcedores.
Segundo o jornalista Samir Carvalho, o vice do Flamengo na Recopa motivou brincadeiras com Vítor Pereira no retorno aos trabalhos no CT. Ainda que os detalhes tenham ficado em sigilo, o terceiro fracasso do treinador na temporada não foi perdoado pelos jogadores, tendo em vista que o assunto foi o principal tema nos bastidores.
Veja mais:
- Corinthians alinha detalhes e encaminha ‘renovação’ com meia Guilherme Biro
- Neto se veste de ‘sogra de VP’ após derrota do Flamengo na Recopa
- Raul Gustavo se lesiona; Corinthians e Bahia estudam melhor tratamento
“Fiquei sabendo que rolou uma zoação no treino entre os jogadores. Foi o assunto na volta aos trabalhos no Corinthians. O VP foi zoado no treino do Corinthians. Publicamente, os jogadores têm falado da insatisfação que tinham com o português e, em off, vão zoar muito. Internamente, a zoeira foi geral no CT Joaquim Grava.”, disse o jornalista em seu canal no Youtube.
Vitor Pereira no comando do Flamengo:
— Sofascore Brazil (@SofascoreBR) March 1, 2023
⚔️ 11 jogos
✅ 7 vitórias
⚖️ 1 empate
❌ 3 derrotas
📊 66.7% apv.
⚽️ 25 gols marcados
🚫 12 gols sofridos
• Eliminado nas semifinais do Mundial de Clubes.
• Perdeu a Supercopa do Brasil.
• Perdeu a Recopa Sul-Americana.
Opiniões? 🤔 pic.twitter.com/ttjNIJnOuY
Insatisfação com VP no Corinthians
Recentemente, Róger Guedes alfinetou Vítor Pereira, já que o ex-comandante do Corinthians não tinha aprovação total do plantel. Além da relação com o elenco não ser vista como ideal, as escolhas do português também causaram polêmica.
“A gente (elenco do Corinthians) ficou feliz de saber que era ele (Fernando Lázaro, o novo técnico). Mas a gente ficaria feliz só de saber que o outro já tinha saído também, a gente já estava feliz com isso. Não precisa negar, não precisa mentir na frente das câmeras. O ambiente agora é maravilhoso, é resenha, antes não tinha. Ano passado teve três ou quatro jogos seguidos que eu saí com 15 do segundo tempo. Você fala: “c… o que está acontecendo?” Fazendo gol ou não eu saía. Se eu jogo mal, beleza. E o jogador é o primeiro a saber quando está mal. Você vai sair e ficar quieto. E quando está bem e sai do jogo… Eu saí das duas finais da Copa do Brasil. Pô, tu fica… Na primeira eu saí bolado, Renato saiu bolado. Mas a câmera só vem em mim.”, contou o atacante do Corinthians ao Podpah.
Leave a Comment