O Corinthians negocia a rescisão contratual de Luan, Segundo o portal GOAL. As conversas acontecem há quase um mês, e o clube alvinegro busca um acordo amigável para a saída do meia-atacante de 29 anos.
O desejo da diretoria do Timão é fazer um acordo e reduzir parte do valor gasto no contrato do atleta — ele recebe R$ 800 mil por mês no CT Joaquim Grava. O clube terá que desembolsar cerca de R$ 9,6 milhões até o fim do vínculo.
Veja mais:
- Craque Neto manda recado a Lázaro após novo tropeço do Corinthians: “sua casa vai cair”
- Corinthians: Carlos Miguel se destaca no empate contra a Portuguesa
- Veja os planos do Corinthians para o trio que disputou o Sul-Americano Sub-20
De acordo com GOAL, A legislação brasileira exige o pagamento integral do contrato em caso de rescisão unilateral. Luan exige o valor integral, mesmo que seja feito um parcelamento. O principal entrave para a saída imediata do jogador é a forma de quitação do montante. A diretoria tenta um acordo para reduzir a quantia, enquanto o atleta quer receber o vínculo cheio.
Fora dos planos da comissão técnica de Fernando Lázaro, o meia-atacante foi autorizado a buscar um clube no mercado da bola. Até o momento, no entanto, não encontrou interessados — o Santos descartou mantê-lo depois da curta passagem por empréstimo na Vila Belmiro, entre agosto de 2022 e dezembro do mesmo ano.
Luan faz treinamento à parte no CT Joaquim Grava. O jogador não treina com o restante do elenco e mantém a forma física com integrantes da comissão técnica fixa do Corinthians.
Em 2022, Luan fez 11 partidas, somando 542 minutos por Santos e Corinthians. No período, ele marcou um gol e deu uma assistência, ambos durante a passagem pelo time santista.
Leave a Comment