Mandaca

Corinthians negocia empréstimo do volante Luis Mandaca ao Juventude

O Corinthians segue se mexendo no mercado da bola para a temporada 2023. Desta vez, o clube alvinegro negocia o empréstimo do jovem volante Luis Mandaca ao Juventude. A informação é do Meu Timão.

O atleta, de 21 anos. já não compôs o elenco corinthiano na temporada de 2022, quando atuou emprestado ao Londrina. Com o vínculo de empréstimo chegando ao fim em 31 de dezembro e sem o volante nos planos de Fernando Lázaro, o Corinthians negocia o Juventude como o novo destino do jovem. A informação foi divulgada inicialmente pelo GE e confirmada pela reportagem do Meu Timão.

A ideia do clube alvinegro com o empréstimo é que Mandaca ganhe maior valorização financeira com os empréstimos e, ao mesmo tempo, adquira experiência para compor o plantel alvinegro. Sem contrato com o time do Parque São Jorge tem duração até agosto de 2024.

Pelo Londrina, Mandaca esteve em campo em 31 jogos. Nestas partidas, marcou um gol e deu duas assistências. No Juventude, o atleta disputará também a Série B do Brasileirão.

Notícias relacionadas

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *