Ao lado de Braz, ex-presidente do Corinthians fala sobre Vítor Pereira no Flamengo

O Flamengo espera nos próximos dias oficializar a contratação de Vítor Pereira. No Brasil, o português vai comandar o rubro-negro após deixar o Corinthians alegando problemas pessoais. Ex-presidente do Timão, Andrés Sanchez falou pela primeira vez sobre a postura do técnico e garante que a relação com o clube carioca segue muito boa. A informação é do site Torcedores.

Ao lado de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, Andres criticou a postura de Vítor Pereira. Inicialmente, o Corinthians queria renovar o contrato, mas ouviu o técnico que precisaria voltar a Portugal por conta de um problema de saúda envolvendo a sogra.

Entre os torcedores corintianos, VP que era idolatrado por boa parte da Fiel agora é visto como judas por sua atitude.

“Não roubou nada, o futebol é assim. Ficou ruim para o Vítor Pereira pelas declarações que ele deu. Eu acho que ele não devia ter falado nada do que disse. Fez declaração para o Duílio, Duílio para ele, para a torcida. Enfim, mas o Flamengo tem todo direito de ir atras daquilo que achar melhor para ele. Não foi golpe, não foi volta. Flamengo e Corinthians continuam com a mesma relação. Isso acontece, faz parte do futebol brasileiro”, disse Andrés.

Corinthians não se manifestou sobre VP no Flamengo

Segundo informações do site ge.com, o Corinthians está profundamente incomodado com a atitude de Vítor Pereira, mas, por ora, não fará nenhum pronunciamento sobre o tema.

“A possível ida ao Flamengo cairia como um golpe duro nos membros do departamento de futebol, que sempre exaltaram a relação saudável que tinham com VP. O português, da mesma forma, dizia nunca ter tido tanto entrosamento com dirigentes na carreira”, diz um trecho da matéria.

Recentemente, em entrevista ao canal ESPN, Vítor Pereira lamentou não poder ficar um período maior no Corinthians. Nas redes sociais, chegou a se declarar ao torcedor.

“Sinto-me muito triste, queria muito continuar este projeto mas não tenho hipótese nenhuma. Não vou para clube nenhum, não vou para canto nenhum. Vou para casa, tenho de ajudar a estabilizar um pouco o processo da doença da minha sogra, que está a viver na minha casa. Por isso tenho que voltar para lá. Queria ficar aqui, mas não posso. O dia a dia do Corinthians é de tranquilidade. Toda a gente me apoiou, grande amizade com o presidente. Nunca tive problemas, de vez em quando inventam coisas mas nunca tive problemas – afirmou VP à ESPN.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *