Romero está muito perto de ser anunciado como reforço do Corinthians para 2023. De acordo com apuração do portal “ESPN”, o staff do atacante e a diretoria alvinegra avançaram naquele que era considerado o ‘último entrave’ pelo acerto com o paraguaio: o tempo de contrato. O jogador deve assinar um contrato de duas temporadas, com opção de uma terceira.
A “ESPN” apurou que há um ‘acordo verbal’ alinhado.
Ainda segundo os detalhes colhidos pela reportagem e revelados pela ESPN em novembro, o atacante de 30 anos entrou rapidamente em acordo salarial com os dirigentes do Corinthians.
Romero, inclusive, aceitou receber seus pagamentos em real, o que não aconteceu na outra passagem, quando o time do Parque São Jorge precisava arcar com vencimentos em dólar.
O acerto do tempo de contrato entre Corinthians e Romero se arrastou nas últimas semanas. O paraguaio desejava um acordo por três anos, enquanto o Corinthians queria uma assinatura por menos tempo.
O atacante retorna ao Parque São Jorge em uma transferência sem custos, já que o contrato com o Cruz Azul (MEX) chegou ao fim.
Ángel Romero é o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, com 27 gols marcados – apenas três atrás de Jô. O jogador chegou ao Corinthians em 2014 e permaneceu até 2018 na primeira passagem, defendendo o Corinthians em 222 jogos, com 38 gols.
O paraguaio faturou os títulos do Campeonato Paulista (2017 e 2018) e do Campeonato Brasileiro (2015 e 2017) pelo clube.
Leave a Comment