Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno é sempre questionado se pretende adquirir outro clube no Brasil. Em entrevista ao Podpah, o ex-atacante respondeu especificamente sobre o Corinthians, onde o mesmo atuou entre os anos de 2009 e 2011. A informação é do site Torcedores.
Na resposta, Ronaldo não descartou futuramente uma parceira com o Timão, mas deixou claro que, apesar do carinho pelo time paulista, hoje o seu foco está voltado exclusivamente ao Cruzeiro.
“Meu coração fica como? Essa minha relação com o Corinthians. De repente, compro o Cruzeiro. Agora, a partir desse ano, sou concorrente do Corinthians. A gente vai tentar ser clubes irmãos, primos, amigos, mas a partir desse ano… Vou continuar sempre com uma admiração, amor e gratidão enorme pelo Corinthians, igual tenho pelo Flamengo também”, afirma Ronaldo.
“Fui flamenguista de criança e depois continuei minha vida, mas o Flamengo também está no meu coração. Só que profissionalmente hoje tenho que olhar pelo Cruzeiro e fazer o meu melhor pelo Cruzeiro”, completou.
Ronaldo tinha tudo certo para levar Ronaldinho Gaúcho ao Corinthians
Na mesma entrevista, Ronaldo revelou que chegou a ter tudo acertado com o Corinthians para contratar Ronaldinho Gaúcho. Apesar dos esforços do ex-atacante da seleção brasileira, o empresário e irmão de R10, Assis, atrapalhou a negociação.
“A gente tentou muito o Ronaldinho Gaúcho no Corinthians, mas o Assis me deu uma pernada. Estava quase fechado, mas o Assis foi e deu uma pernada, levou ele para o Flamengo”, contou Ronaldo.
“Falamos, estava tudo certo. Era para dar continuidade, eu ia parar e ele ia entrar. Mas o Assis me deu uma pernada que eu não esqueço essa”, completou.
Ronaldinho ia jogar no Corinthians? 😳 pic.twitter.com/VpcRwY52pt
— Podpah (@Podpah) December 5, 2022
Contratação de maior impacto no Corinthians, Ronaldo Fenômeno foi reforço do Timão entre os anos de 2009 e 2011. Com a camisa alvinegra, ajudou o clube a conquistar os títulos do Paulistão e Copa do Brasil. Ao todo, realizou 69 jogos e marcou 35 gols.
Leave a Comment