Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho foram companheiros de seleção brasileira por anos e estiveram perto de atuarem juntos no Corinthians. Quem confirma a história é o próprio “Fenômeno”, em entrevista ao PodPah divulgada neste domingo (4). A informação é da ESPN.
De acordo com o ex-atacante, que hoje é acionista majoritário do Cruzeiro e está no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho estava “quase fechado” para defender o Corinthians em 2011, ano em que o Fenômeno se aposentou.
No entanto, R10 acabou se transferindo do Milan para o Flamengo, em um movimento arquitetado por Assis, empresário e irmão do Gaúcho, que Ronaldo diz não esquecer até hoje.
“A gente tentou muito o Ronaldinho Gaúcho no Corinthians, mas o Assis me deu uma pernada. Estava quase fechado, o Assis foi e deu uma pernada, levou ele para o Flamengo. Falamos, estava tudo certo. Era para dar continuidade. Eu ia parar, ele ia entrar. O Assis me deu uma pernada que eu não esqueço essa”, revelou Ronaldo.
Ronaldo revelou que o Ronaldinho Gaúcho estava "quase fechado" com o Corinthians.pic.twitter.com/bLrnze7BrB
— SCCP News (@_sccpnews) December 5, 2022
Os dois craques se conheceram em 1999, quando foram campeões da Copa América pelo Brasil. Atuaram na seleção até a Copa do Mundo de 2006 e, juntos, foram fundamentais na campanha do pentacampeonato de 2002, na Coreia do Sul e no Japão. Em clubes, porém, sempre foram rivais, como nos tempos de Barcelona e Real Madrid.
Leave a Comment