Ronaldo diz que quase levou Ronaldinho Gaúcho para jogar no Corinthians e conta quem impediu negócio: ‘Me deu uma pernada’

Ronaldo e Ronaldinho Gaúcho foram companheiros de seleção brasileira por anos e estiveram perto de atuarem juntos no Corinthians. Quem confirma a história é o próprio “Fenômeno”, em entrevista ao PodPah divulgada neste domingo (4). A informação é da ESPN.

De acordo com o ex-atacante, que hoje é acionista majoritário do Cruzeiro e está no Qatar para acompanhar a Copa do Mundo, Ronaldinho Gaúcho estava “quase fechado” para defender o Corinthians em 2011, ano em que o Fenômeno se aposentou.

No entanto, R10 acabou se transferindo do Milan para o Flamengo, em um movimento arquitetado por Assis, empresário e irmão do Gaúcho, que Ronaldo diz não esquecer até hoje.

“A gente tentou muito o Ronaldinho Gaúcho no Corinthians, mas o Assis me deu uma pernada. Estava quase fechado, o Assis foi e deu uma pernada, levou ele para o Flamengo. Falamos, estava tudo certo. Era para dar continuidade. Eu ia parar, ele ia entrar. O Assis me deu uma pernada que eu não esqueço essa”, revelou Ronaldo.

Os dois craques se conheceram em 1999, quando foram campeões da Copa América pelo Brasil. Atuaram na seleção até a Copa do Mundo de 2006 e, juntos, foram fundamentais na campanha do pentacampeonato de 2002, na Coreia do Sul e no Japão. Em clubes, porém, sempre foram rivais, como nos tempos de Barcelona e Real Madrid.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *