Vitor Pereira

Empresário fala em ‘oferta louca’ do Corinthians a VP e ida ao Flamengo: “Fui contra

A possível chegada de Vítor Pereira ao Flamengo, depois de deixar o Corinthians alegando problemas familiares, tem dado o que falar. Kia Joorabchian, empresário do treinador português, falou sobre a situação. A informação é da Gazeta Esportiva.

“Todo mundo ajudou o Vitor e deu suporte ao Vitor. Afinal, o Corinthians fez uma oferta louca para o Vitor ficar. Pelo suporte que os torcedores e a diretoria deram, eles não merecem o que aconteceu. Agora, cada pessoa tem seus motivos. Eu fui contra e fiquei triste. Sei que ele teve um problema com a família e aí decidiu sair”, disse Kia em entrevista à Rádio 365.

Vítor Pereira não renovou seu contrato por mais uma temporada por problemas exclusivamente familiares, a doença de sua sogra. No entanto, informações cravavam conversas entre o Flamengo e o treinador no mesmo dia em que Dorival Júnior foi desligado do cargo na Gávea.

“O que aconteceu, nem diretores e nem torcida do Corinthians merecem. Mas, você tem que ver o outro lado. O Vítor é um profissional que quer trabalhar. A diretoria do Flamengo fez uma oferta muito boa. Ele viu que ele pode ganhar o Mundial. Mas ainda nada foi confirmado, não sou envolvido”, encerrou Kia.

No Corinthians, antes de as negociações se tornarem de conhecimento geral, Fernando Lázaro foi efetivado no cargo de treinador. A Fiel não gostou nada do ocorrido e muitas críticas surgiram a VP, antes visto com muito carinho.

Vitor Pereira comandou o Corinthians, seu último clube, em 64 partidas. Destas, foram 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. O treinador chegou à final da Copa do Brasil, mas perdeu justamente para o Flamengo, ainda de Dorival Júnior, nos pênaltis.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *