O Corinthians pode neste final de semana fechar a contratação de um novo treinador. Ao menos esta é a expectativa do clube alvinegro e, principalmente do torcedor. Desde a saída anunciada de Vítor Pereira, alguns nomes passaram a ser cogitados no Timão. O último deles era Bruno Lage, também português. A informação é do site Torcedores.
Nas últimas horas, porém, o nome de Lage passou a ganhar bem menos força no Parque São Jorge. Neto, na Rádio Bandeirantes, foi mais longe e garantiu que não será ele o técnico do Corinthians.
“Bruno Lage não vai ser. Eu não sei quem vai ser, mas não vai ser esse treinador português, a única coisa que eu sei é essa. Vamos ver o que o Duílio…o que vai acontecer e qual a visão deles, mas não vai ser esse português que estavam falando. Não é ele, isso eu garanto”, afirmou Neto.
Segundo o ge.com, o Corinthians negocia com um treinador brasileiro, mas o nome é mantido em completo sigilo. Nas redes sociais, torcedores cogitaram alguns como Cuca, Renato Gaúcho e até mesmo Fernando Diniz, que tem renovação encaminhada no Fluminense.
Perguntado sobre a possibilidade de Diniz no Timão, Neto foi direto na resposta. “Ele jamais [Fernando Diniz] será treinador do Corinthians enquanto eu existir”.
Caso Bruno Lage não diminua a pedida salarial, a negociação do Corinthians com o treinador poderá ser encerrada.
🗞 @marcobellojr
📸 Andrew Couldridge/Reuters pic.twitter.com/TSXhHttStl— Goleada Info 🏆🇧🇷 (@goleada_info) November 18, 2022
Tite no Corinthians?
Este, certamente parece ser a escolha ideal para o torcedor corintiano. Após a Copa do Mundo no Catar, Tite deixará o comando da seleção brasileira. A partir daí, seu futuro é incerto. Muitos acreditam que ele possa tirar um ano sabático, ficar mais próximo da família.
Em coluna publicada no UOL, Milton Neves não teve dúvidas em dizer que Tite seria a melhor altenativa para o Corinthians.
“Ele está de saída da seleção, é totalmente identificado com o Corinthians e certamente faria um bom trabalho em sua quarta passagem pelo clube paulista. Mas tem também muita gente pedindo o milagroso Vojvoda no Coringão. Será que ele suportaria a pressão de comandar um time tão grande quanto o Corinthians?”, concluiu o apresentador da Band.
Leave a Comment