Vítor Pereira deixou o comando do Corinthians após a derrota para o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão. Emerson Sheik disse que, com a saída do treinador, o clube alvinegro irá “perder muito” e será difícil encontrar alguém com tanta identificação com os torcedores. A informação é da Gazeta Esportiva.
“O Corinthians perde muito. O Vítor foi muito grande para o Corinthians neste período, não só pelo que fez com o time que estava todo desmontado, ele entregou além de um simples treinador. Foi alguém que conseguiu dar esperança ao torcedor”, disse o comentarista do Arena SBT.
“Dificilmente o Corinthians vai achar um técnico com o peso do Vítor e com essa identificação com a torcida”, completou Sheik.
Notícias relacionadas
- Corinthians: além de um novo técnico, Timão tem três prioridades para reforçar o elenco em 2023
- Em fim de contrato, meia-atacante deve ser liberado pelo Corinthians e já tem provável destino
- Neto rejeita técnico especulado no Corinthians e dispara: “Vai pra casa do chapéu”
O anúncio da saída do treinador foi dada na coletiva de imprensa, após a partida diante do Atlético-MG. VP não quis renovar seu vínculo com a equipe principalmente por conta de problemas familiares.
Vítor Pereira esteve à frente do Corinthians em 64 jogos, com 26 vitórias, 21 empates e 17 derrotas. A temporada ficou marcada pela classificação às quartas de final da Libertadores, contra o Boca Juniors, e pela final da Copa do Brasil, diante do Flamengo.
Leave a Comment