O ex-jogador Neto abriu o programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (14) repercutindo a saída do técnico Vítor Pereira do Corinthians. O apresentador, inclusive, já havia sinalizado no final de outubro que o treinador não continuaria para 2023. Acerca dos nomes especulados nas últimas horas, o ídolo alvinegro disse não ter a informação precisa sobre o favorito da cúpula diretória do clube, mas “fechou” as portas para um nome em questão. A informação é do Torcedores.
“Oh, Duilio, eu tentei ligar pra você três vezes, porque todo mundo está falando que o novo técnico do Corinthians é o treinador do Fortaleza. Eu não sei se é ele (novo técnico). A única informação que eu dei foi que o Vítor Pereira não seria mais treinador do Corinthians. Vocês não podem cometer o mesmo erro que o Alessandro cometeu”, iniciou Neto.
“Quem vai ser o treinador, eu não sei, sinceramente. Eu não consegui a informação. Duilio, você como presidente não pode esperar o Alessandro e o Roberto de Andrade decidir. Hoje você tem a caneta”, afirmou Neto, citando a alta pedida de Marcelo Gallardo para atuar no futebol brasileiro, conforme revelou o jornalista Marco Bello Jr, em apuração feita na imprensa argentina.
“Nessa hora, o Gallardo quer R$ 2 milhões por mês, vai o Gallardo pra casa do chapéu, irmão. Vai atrás do Vojvoda, do Bielsa, o Cuca, que está no mercado. O Corinthians só contratou “Zé Ruela” com outro o presidente”, complementou o ex-jogador, citando os treinadores contratados na gestão de Andrés Sanchez, ex-mandatário alvinegro, que se tornou seu desafeto.
O desligamento oficial de Vítor Pereira do Corinthians foi anunciado pelo presidente Duilio Monteiro Alves, em coletiva após o revés sofrido diante do Atlético-MG, no último domingo (13), na Neo Química Arena, VP não pôde estar à frente do Timão na partida porque cumpria suspensão automática no Brasileirão.
“Hoje a gente encerra um ciclo. O Vítor Pereira e a sua comissão técnica não permanecerão no Clube. O contrato se encerra e não foi renovado”, declarou o mandatário alvinegro.
Leave a Comment