O diretor jurídico do Corinthians, Herói Vicente, usou uma rede social para dar forte declaração sobre o ex-jogador Casagrande. Por meio do seu Twitter, ele lamentou que o atleta histórico do Timão tenha postado uma foto com a camisa do Palmeiras. A informação é do Meu Timão.
“Que pena, Casão”, começou Herói, mostrando apreço pelo ex-atacante nas palavras em um primeiro momento. “Aquele jogo em 1993, contra o Flamengo, ainda vive na nossa lembrança. E olha que você estava de vermelho e preto, mas era profissional. Queríamos você do nosso lado”, recordou.
Depois, o dirigente começa a usar palavras mais duras para tratar da foto postada por Casão em seu Instagram, na manhã da terça-feira.
Na ocasião, o ex-jogador registrou um passeio pelo Parque do Ibirapuera com uma camisa do Palestra Itália, primeiro nome do Palmeiras. Segundo ele, foi uma homenagem ao técnico Abel Ferreira.
Para Herói, ao usar a camisa do arquirrival corinthiano, Casagrande optou por deixar de lado toda a história que tem pelo Corinthians. “Desejo-lhe felicidade, até pelos excelentes serviços prestados no passado. Mas bem longe de nós”, encerrou Herói – veja o depoimento na íntegra abaixo.
Mas agora vc extrapolou. Foi bem estranha a iniciativa de trajar a camisa de nosso mais aguerrido rival, reverenciando-o explicitamente. pic.twitter.com/fy2gGWQZC3
— Herói Vicente (@HeroiVicente) November 2, 2022
Se vc voluntariamente prescindiu da admiração de (grande) parte de seus fãs corinthianos (e não tem como dizer que não imaginava que isso ocorreria), ainda assim desejo-lhe felicidade, até pelos excelentes serviços prestados no passado…
Mas bem longe de nós.
— Herói Vicente (@HeroiVicente) November 2, 2022
Leave a Comment