O Corinthians tem um novo encontro com o Flamengo nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Será o sexto confronto nesta temporada. Desta vez, a equipe de Vítor Pereira quer aproveitar o clima de festa do adversário para somar pontos importantes para subir na classificação do Campeonato Brasileiro. A informação é do Estadão.
Campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, o Flamengo não tem mais ambições no torneio nacional e ganhará o apoio da torcida que não pôde comemorar o título nas ruas por causa da eleição presidencial. Mesmo se vencer, o Corinthians não ultrapassará o time rubro-negro, dado que tem duas vitórias a menos, apesar da diferença de três pontos entre eles (61 a 58).
ONDE ASSISTIR
A partida terá transmissão da Globo (para todo o Brasil, exceto São Paulo e Ceará) e Premiere (pay per view).
ESCALAÇÕES PROVÁVEIS
FLAMENGO: Diego Alves; Matheuzinho, Pablo, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Pulgar, Diego Ribas e Victor Hugo; Everton Cebolinha, Matheus França e Marinho. Técnico: Dorival Júnior.
Desfalques: Rodrigo Caio, Bruno Henrique e Filipe Luís (lesionados); Arrascaeta (preservado).
Pendurados: Pablo, Vidal e Léo Pereira.
CORINTHIANS: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena (Robert) e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto e Renato Augusto (Giuliano); Mateus Vital, Yuri Alberto e Róger Guedes. Técnico: Filipe Almeida
Desfalques: Maycon e Xavier (recondicionamento físico); Paulinho (recuperação de rutpura do ligamento colateral do joelho esquerdo); Adson (lesão múscular na coxa esquerdo e recuperação de uma crirugia de apêndice); Gustavo Mosquito (ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito); Vítor Pereira (suspenso)
Pendruados: Fagner, Balbuena, Fábio Santos, Lucas Piton, Giuliano, Adson e Giovane.
QUEM APITA
- Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
- Assistente 1: Kleber Lucio Gil (SC)
- Assistente 2: Thiaggo Americano Labes (SC)
- Quarto árbitro: Grazianni Maciel Rocha (RJ)
- VAR: Daniel Nobre Bins (Fifa-RS)
- AVAR: André da Silva Bitencourt (RS)
ÚLTIMOS RESULTADOS
O Corinthians vem de empate sem gols com o Goiás, pelo Brasileirão. O Flamengo bateu o Athletico-PR, em Guayaquil, e se sagrou tricampeão da Libertadores.
Leave a Comment