Buscando garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores, o Corinthians deve passar por uma reformulação após o final da temporada. Segundo o jornalista Jorge Nicola, três nomes estão de saída do clube e “barca” pode ficar ainda maior. Inicialmente, Robson Bambu, Bruno Melo e Xavier não ficam para 2023, martelo que já se encontra batido nos bastidores. A informação é do site Torcedores.
Com um preço de compra alto, Maycon possui permanência vista como difícil no Corinthians. Enquanto isso, Ramiro, que ganha um salário alto, ainda não convenceu a diretoria que deve ficar no elenco no próximo ano.
“Jogadores que são saídas certas: Robson Bambu, vai ser devolvido ao Nice, Bruno Melo, será devolvido ao Fortaleza. Xavier, que está fora dos planos do Vítor Pereira e da diretoria.”, disse Nicola em seu canal no Youtube.
Notícias relacionadas
- Jornalista aponta que erros de arbitragem podem interferir na permanência de Vítor Pereira no Corinthians
- Corinthians: confira os números do meia Ramiro, que está em final de contrato com clube
“Atletas que devem sair do Corinthians: Maycon, que está emprestado até dezembro. Shakhtar já deixou claro que vai negociar em definitivo com cifras a partir de US$ 7 milhões, dificilmente ele fica. Já o Ramiro, que tem contrato até 31 de dezembro, a avaliação interna é que não vale gastar R$ 400 mil por mês de salário.”, completou.
Possíveis saídas no Corinthians
Em relação a possíveis vendas, Robert Renan, Du Queiroz e Piton são vistos como ativos que podem gerar cifras milionárias ao Corinthians. Sem conseguir se destacar na equipe, Júnior Moraes também está cotado para ser negociado, acordo que pode ser fechado por empréstimo.
“Atletas que podem deixar o Corinthians: Júnior Moraes, tem contrato até dezembro de 2023, mas o Timão vai tentar encaixá-lo em outro clube. Robert Renan, tem deixado ótima impressão e vira e mexe é alvo de gigantes europeus. Du Queiroz, que já foi assediado por clubes importantes da Europa, além de Lucas Piton, que é super elogiado por Vítor Pereira.”, afirmou o jornalista.
Leave a Comment