Após derrota, ex-jogador do Corinthians critica opções no banco de reservas e diz: “Sem condições”

O Corinthians interrompeu a sequência de sete jogos sem perder na temporada. Na noite da última quarta-feira (26), o Timão foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 34ª rodada do Brasileirão. A informação é da Gazeta Esportiva.

Dinei, ex-jogador do clube alvinegro, não gostou nada do resultado e desabafou em suas redes sociais. Ele criticou as opções do banco de reservas e disse que tem dó do técnico Vítor Pereira quando o comandante pensa em fazer substituições.

Com a camisa do Corinthians, o ex-atacante conquistou três títulos de Campeonato Brasileiro, um Campeonato Paulista e o Mundial de 2000.

“Tem muitos jogadores do Corinthians que estão na reserva que não têm condições de jogar no Corinthians. Eu fico com dó do Vítor Pereira. Ele olha para o banco e o banco não ajuda ele. Para 2023 tem que mandar embora uns sete jogadores que estão na reserva e contratar uns cinco, seis. Pronto, falei”, declarou Dinei.

Logo no primeiro tempo o técnico VP teve que trocar Gustavo Mosquito e Renato Augusto. O primeiro, aparentemente, torceu o joelho e Ramiro entrou em seu lugar. Já o segundo pediu substituição após sentir dores, e Giuliano ficou em sua função.

Giovane, Roni e Bruno Méndez também entraram ao longo da partida. Outras opções no banco de reservas eram: Bambu, Lucas Piton, Carlos Miguel, Cantillo, Bruno Melo, Robert Renan e Raul Gustavo.

Com o resultado negativo, o Corinthians perdeu a chance de entrar no G4. O clube é o atual quinto colocado com 57 pontos, uma unidade a menos que o Fluminense, que vem logo acima.

O próximo compromisso do Alvinegro já é neste fim de semana. O Timão volta a campo neste sábado contra o Goiás, às 19h30 (de Brasília), em jogo atrasado da 32ª rodada, na Serrinha.

Leave a Comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *