O Corinthians está pronto para a final da Copa do Brasil. Nesta manhã, Vítor Pereira comandou a última atividade antes do jogo de volta contra o Flamengo, e o Timão terá força máxima na quarta, no Maracanã. Ao deixar o CT Joaquim Grava, a delegação foi “abraçada” pelos cerca de 500 torcedores que foram à porta do CT. A informação é do portal Lance!.
A concentração de corinthianos na porta do CT Joaquim Grava começou por volta de 13h30. Os torcedores cantaram música de apoio ao time e fizeram a festa com bandeirões, fogos de artifício e muita fumaça antes da delegação alvinegra embarcar para o Rio de Janeiro, onde ficarão hospedados em Copacabana. A torcida ‘escoltou’ o ônibus da delegação por alguns metros após a saída.
Sem nenhum desfalque de peso, Vítor Pereira deve escalar o Corinthians com: Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Fausto Vera, Du Queiroz e Renato Augusto; Adson (Ramiro), Yuri Alberto e Róger Guedes.
O técnico português não poderá contar com Bruno Méndez, que já disputou a competição pelo Internacional, além de Paulinho, em recuperação de uma lesão no ligamento do joelho esquerdo, e Xavier, que não participou do treino aberto na segunda-feira (17) por um problema físico.
A caminhada até o Rio de Janeiro começou! Com esse apoio de deixar qualquer um LOUCO! 🤩
VAMOS, CORINGÃO! 🖤#VaiCorinthians pic.twitter.com/MAHts1LXIE
— Corinthians (@Corinthians) October 18, 2022
leia também:
- Corinthians: Duílio manda recado para o Flamengo e diz: “já viveu isso com o Palmeiras”
- Corinthians: Mauro Cezar volta a falar sobre polêmica em suposto pênalti na final: ‘Chororô’
- Corinthians: Volante argentino pode repetir marca de Mascherano no Timão
Leave a Comment