O Corinthians terá o que pode-se considerar para o clube, o maior jogo da temporada 2022. O clube alvinegro vai viajar até o Rio de Janeiro, onde cara o Flamengo jogo de volta da Copa do Brasil nesta quarta-feira (19), às 21h45, no gramado do Estádio Maracanã.
Diante da situação, Cicinho, ídolo do São Paulo, fez questão de provocar o Corinthians mais uma vez durante o programa Arena SBT desta segunda-feira. O ex-lateral alegou que a torcida do Timão fez muito bem de comemorar na Neo Química Arena durante o treino, pois no Maracanã definitivamente não vai, pois acredita que o Flamengo sairá vitorioso.
“A torcida do Corinthians fez muito bem seu papel de comemorar aqui (Neo Química Arena), porque lá não vai! Eles fizeram certinho, antes do jogo, foi lá e apoiou seus jogadores, porque lá (no Rio de Janeiro) é taca! Lá é taca! É tanta taca que quarta-feira ficaram pianinhos, eu não ouvi barulho”, – declarou Cicinho no programa Arena SBT.
Notícias relacionadas
- Corinthians chega à final contra o Flamengo com DM vazio pela primeira vez no ano
- Corinthians: Paulinho assina contrato com empresa de Ronaldo Fenômeno
- Corinthians deve ter nome de peso em ‘lista de dispensa’ para 2023, afirma jornalista
Corinthians x Flamengo
Após muita polêmica e reclamação dos dois lados no jogo de ida, Corinthians e Flamengo ficaram no 0 a 0 no duelo de ida da Copa do Brasil, realizado na Neo Química Arena. O Alvinegro reclamou de um toque na mão do zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, dentro da área, que não foi interpretado como pênalti pelo árbitro, nem pelo VAR. Já o Fla, ficou na reclamação com o cartão amarelo dado a João Gomes, que ocasionou a suspensão automática do volante pelo terceiro cartão amarelo que tirou o jogador da partida de volta no Maracanã.
Leave a Comment