Flamengo e Corinthians definem na próxima semana quem fica com o título da Copa do Brasil. No confronto de ida, em São Paulo, empate sem gols. Agora, a decisão será no Maracanã, Rio de Janeiro, com ampla maioria de torcedores rubro-negros. Apesar disso, torcedores alvinegros não deixam de acreditar na conquista. A informação é do site Torcedores.
Na sexta-feira, no programa Baita Amigos, do Band Sports, Neto fez um breve editorial com duras críticas a atuação do VAR, que teria deixado de marcar o pênalti de Léo Pereira. Durante o comentário, o apresentador apontou ainda o Corinthians como maior que o Flamengo em nível de grandeza.
“O Corinthians é muito maior que o Flamengo. É muito maior, infinitamente maior”, disse Neto.
Assista na íntegra
Neto revolta com arbitragem de Corinthians e Flamengo
O lance mais polêmico do jogo de ida envolveu o zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. Aos 36′ minutos do segundo tempo, o Corinthians levantou a bola na área e ela bate na mão do defensor. No momento, o árbitro Bráulio da Silva Machado nada marcou. Após análise do VAR, foi definido que não era passível de pênalti.
– Ah, vai pra p*** que pariu, irmão. Eles querem dar o título pro Flamengo. Vergonha. Vergonha essa CBF, vergonha esse VAR, a arbitragem – comentou Neto durante a transmissão do jogo na ‘Rádio Craque Neto’.
“Para o Flamengo sempre é tudo. Primeiro jogo, mandante… No Covid, irmão, morrendo gente, eles estavam jogando bola. Ou é mentira minha? É tudo para eles. Sempre foi, desde antes de Cristo. Eu não tenho medo de falar. (…) A justificativa é essa: roubaram o Corinthians. Meteram a mão”, detonou Neto.
Vale lembrar que não há gol qualificado na Copa do Brasil, ou seja, um novo empate leva a decisão para os pênaltis.
“É jogo grande, decisão é jogo de detalhe, poucas chances, mas muita entrega e dedicação, isso não faltou. O jogo está aberto, vamos para o Maracanã fazer um grande jogo e buscar o título. Foi um jogo bem disputado, aguerrido, não sei se foi pênalti ou não, foi duvidoso, não quero julgar porque não vi. Vamos para o Maracanã buscar o título lá”, disse o goleiro Cássio.
“Nada acabou, mesmo que uma das equipes tivesse vencido teria acabado. Agora é se preparar bem para a semana que vem”, avaliou o zagueiro do Flamengo, David Luiz.
O campeão da Copa do Brasil garante 60 milhões, além do acumulado das fases anteriores. Enquanto que o vice recebe R$ 25 milhões (mais o acumulado).
Leave a Comment